Estou indo ao encontro de Lexa porque ela pediu pra que comparecesse com urgência no acampamento em que ela ia fazer uma reunião com o povo do céu. Chego no acampamento e vejo ela conversando com uma loira, que por sinal é muito linda, logo me aproximo das duas.
- S/n, quero que conheça Clarke do povo do céu- ela aponta pra loira a sua frente- Clarke quero que conheça S/n, ela é uma pessoa da minha inteira confiança.
- É um prazer conhecer você- ela estende a mão pra mim e eu pego.
- O prazer é meu Clarke- sorri simpática- bom eu não quero interromper o assunto, mas eu vim porque você disse que queria falar comigo, Heda.
- Ah sim, vamos pra minha tenda- ela aponta pra tenda- eu falo com você em alguns minutos, Clarke.
- Claro- A loira sorri e se afasta de nós.
Eu e Lexa caminhamos até a tenda entrando na mesma.
- O assunto deve ser de extrema importância pra você me solicitar aqui, Heda- Digo olhando ela sentar no seu trono.
- Não precisa dessa formalidade toda quando estamos sozinhas, amor- ela me chama e eu caminho até ela sentando em seu colo- e sim é muito importante, eu quero você do meu lado e preciso da sua opinião sobre o povo do céu.
- Minha opinião sobre o povo do céu ou sobre a Clarke?- levanto a sombrancelha.
- Não sei do que está falando- ela nega com cabeça.
- Eu vi a troca de olhares- ela tenta dizer alguma coisa mais eu não deixo- e eu não estou com ciúmes, ela é linda. Eu assistiria vocês duas nuas na minha cama com muita gosto.
- Você é muito especial, me conhece como ninguém- ela me beija- mesmo você sendo compreensiva, eu nunca faria nada sem falar com você. Mas você parece estar bem com a situação. Eu vou adorar ter vocês duas pra mim.
- Se a sua única preocupação era comigo, não precisa se preocupar mais- sorri e roubo selinho dela- agora faça um acordo com povo do céu e traga a Clarke pra gente.
- Seu desejo é uma ordem, minha rainha- ela me beija com vontade.
____________________________________________
Curto, mas provavelmente vai ter parte dois. A pedidos de um monte de gente kkkkk. Está ai, meu amores! ❤️✨🌈
Eu sou apaixonada pela atriz e pela personagem.
Ódio que me deu quando ela morreu.
Espero que gostem! ❤️✨🌈
Até o próximo!
*Não revisado*