Uma das melhores partes do meu dia é vir na academia, só que a minha presença não é pra malhar é por um motivo muito mais importante que atividade física. Admirar a minha namorada malhar. Esse com certeza o meu passatempo favorito, ver a Jayla no ringue toda suada e focada é tão sexy.
- Você deveria praticar junto comigo- a morena para o treino e vem até as cordas laterais onde eu estou.
- Eu seria massacrada em dois minutos- digo me apoiando nas cordas- e não gosto de nada que possa machucar o meu lindo rostinho.
- Você odeia o esporte, mas tá sempre nos treinos- ela faz cara de pensativa- isso é tão contraditório.
- Fazer o que né- chego perto- eu tenho uma queda por uma certa boxeadora.
Antes que eu pensasse em beijar a Jayla, nós nos afastamos ao escutar alguém chamar por mim.
- S/n? Meu Deus, quanto tempo- vejo minha namorada franzir a testa e eu me viro.
- Sara, faz muito tempo mesmo- sorrio sem mostrar os dentes.
- Agora seu porque você tá sempre em forma e mantém esse corpo lindo- ela chega perto e alisa meu braço de leve- malha em uma das melhores academias da cidade.
- Na verdade eu não malho, tenho alergia a atividade física- digo olhando pra minha namorada que já estava com uma carranca no rosto- eu só acompanhando o treino da minha namorada.
- Namorada?- ela pergunta sem acreditar.
- Sim - Jayla diz- prazer eu sou a Jayla, a namorada.
- Ah, oi- sara acena pra morena meio sem graça- eu sou a Sara. Enfim, eu já vou indo, foi prazer S/n e até mais Jayla.
- Até- aceno e vejo ela se afastar.
- "Agora eu sei porque tá sempre em forma"- Jayla diz com uma voz fina- quem é essa garota afinal.
- Não fica assim vai- pego a mão da morena- ela foi babá do meu irmão por um tempo.
- Parece que ela queria cuidar de outra pessoa- a morena tenta sair do meu toque mais eu não deixo.
- Mesmo se quisesse, eu nunca nem reparei nela, amor- digo e entrelaço nossas mãos.
- Mas ela reparou em você- ela faz um bico fofo e eu roubo um selinho.
- Não importante- colo nossas testas- você é a única mulher que me interessa, então não precisa ficar com ciúmes. Porque é você que eu amo.
- Eu amo você- ela diz e me beija.
Antes de eu tentar prolongar o beijo eu escuto meu sogro gritando de fundo.
- Larga minha filha ou eu você vamos pro ringue por 15 minutos - assim que ele diz eu me afasto escutando um protesto da minha namorada- boa escolha.
- Você é inacreditável- Jayla ri e eu dou de ombros.
- Ele me assusta- digo vendo ela ri mais.
____________________________________________
Eu não escrevo faz tanto tempo que nem sei.
Espero que gostem!!❤️✨🌈
Até o próximo!!
*Não revisado*