✨ Delegada Helô ✨

2.6K 264 11
                                    

Quando você é casada com uma delegada, você começa a valorizar cada momento ao lado dela porque não sabe se verá ela novamente e assim é a vida de qualquer companheiro de quem mantém um relacionamento com alguém da polícia. Eu valorizo cada segundo, mas quem não parece valorizar é ela.

Vejo meu filho correr pelo campo concentrado no jogo de futebol, nem parece o menino decepcionado de minutos atrás. Ele realmente contava com a presença da Helô nesse jogo, mas ela simplesmente não veio, o que já era de se esperar, mas ver os olhos de decepção do meu filho me partiu o coração.

Depois de longos minutos a partida terminou e o time de Theo ganhou de 3x1.

- Parabéns pela vitória, filho- dou um beijo na cabeça dele.

- Obrigada, mãe- ele sorri e olha pros lados- ela não veio né?- apenas nego- não sei porque tô surpreso.

- Ela só deve ter ficado presa trabalho, meu meu amor- passo a mão no rosto dele.

- É sempre assim- ele suspira- a gente pode ir?.

Depois de levar Theo pra casa e jantar com ele em comemoração ao vitória. Ele se ajeitou pra poder ir dormir.

- Não vai subir?- ele pergunta e eu nego- não perde seu sono por causa dela, mãe. Vai chegar tarde de novo, vai descansar.

- Ela é a sua mãe- digo e ela abaixa a cabeça- eu sei que tá chateado, mas tudo vai ficar bem- vou até e dou um beijo na bochecha- vai descansar.

Ele me dá um beijo na testa e sobe as escadas.

Me sento no sofá e começo a resolver algumas coisas no notebook. Se passam duas horas até que a porta da frente se abre revelando a delegada entrando no local.

- Ainda acordada, meu amor?- ele pergunta surpresa.

- Psé, não tive cabeça pra dormir- deixo o notebook de lado e ela me olha- a imagem do meu filho triste com a ausência da mãe de me deixou com insônia.

- Vamos mesmo falar disso de novo?- ela tira a jaqueta- é o meu trabalho, S/n.

- E ele é o seu filho- levanto do sofá e indo até ela- você esquecer um jantar comigo eu relevo, agora uma coisa que é importante pro meu filho não.

- Nosso filho- ela corrige.

- Talvez você devesse botar essa parte de "Nosso filho" em prática- aponto pra ela- não aguento mais ver ele chorando sem poder fazer nada, meu coração fica em pedacinhos, Helô.

Lágrimas começam a escorrer dos meus olhos e ela me abraça.

- Me desculpa- ela diz baixinho- me desculpa, amor.

Me afasto dele e a vejo chorar.

- Eu vou tentar ser mais presente- ela me dá um selinho- não só pra ele, mas pra você também!.

____________________________________________

Alguém fez um pedido com a Helô, mas eu não lembro quen. Diculpa kkkkkk

Espero que gostem!!❤️✨🌈

Até o próximo!!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora