✨️Flávia Saraiva✨️

2.4K 356 60
                                    

Eu adoro o espírito esportivo dos jogos olímpicos, um país inteiro unidos pra valorizar os verdadeiros atletas que se esforçam pra representar uma nação inteira e na maioria das vezes sem incentivo nenhum.

A concentração pro jogo a Turquia tava a mil, além de ser uma semifinal era contra um time que tá entalado a muito tempo, ter ganhado na liga das nações foi bom mas não era o suficiente pra acabar o ódio daquelas provocações que elas faziam, ainda aquela Karakurt. Essa mulher é uma pedra só sapato e toda vez que tem a oportunidade me provoca de alguma forma.
As meninas treinavam saques e recepções enquanto eu estudava alguma jogadas que o Zé pediu pra mim, é de extrema importância que eu vire o máximo de bolas possíveis nesse jogo, fugindo do bloqueio ou explorando ele.

- Eu acho uma péssima ideia- escuto a voz da Carol- ela vai atravessar a vila olímpica.

- Se ela assistir longe da gente vai ter assassinato- Gabi diz e eu olho pras duas.

- Que caras são essas?- colo a planilha e o Tablet de lado.

- Temos um vídeo pra te mostrar- Gabi fala rápido e Carol fecha os olhos- mas você tem que prometer não surtar.

- Tá, eu prometo- digo estendendo a mão pra pegar o celular.

- Eu não levo fé- Carol diz com os olhos cerrados- você é meio maluca, ainda mais quando se trata da sua mulher.

- A sutileza de uma bazuca, depois eu que sou linguaruda- Gabi fala e Carol dá de ombros.

- Tá, me dá esse celular- levanto pedindo o celular- bora Gabriela.

Meio relutante em me dar o celular Gabi estende o aparelho pra mim e eu o pego vendo a cara daquela turca safada na tela. Sem esperar muito eu dou um play.

"Eu ando acompanhando algumas modalidades nesses jogos, mas o que mais me chama atenção é a ginástica artística sabe? É gracioso e alguma atletas são de tirar o fôlego. Quando aquela brasileira, Flávia saraiva aparece, meu coração chega a acelerar, talentosa e bonita, mas acredito que ela tenha mais atributos interessantes."

A cara que aquela cachorra turca fez falando da minha mulher foi a gota d'água pra mim.

- Atributos interessantes? Ela é maluca porra?- digo com a minha cara queimando de raiva- eu vou matar ela.

- Não, calma ai colega- Carol segura meus ombros- amanhã tem o jogo, desconta na quadra. Sabe que ela tá fazendo isso pra desestruturar você, é a maior pontuadora das olimpíadas.

- Eu vou afundar ela- digo com raiva.

- Isso, mas amanhã- Gabi fala- e jogando, não na porrada.

Entrego o celular a Gabi e saio dali pisando fundo em direção a quadra. Depois do treino eu fui direto pro meu quarto na vila olímpica que eu divido com a Carol, mas chegando lá eu fico surpresa ao encontrar minha namorada sentada na minha cama.

- Finalmente, eu tava criando raiz- ela sorri e vem até mim me abraçando- que saudade.

- Também tava com saudade, pequena- sorri beijando o topo da cabeça dela.

Flavia levanta a cabeça e sorri pra mim e todas a minhas preocupações desaparecem.

- Eu te amo tanto- ela me dá um selinho demorado.

- Eu te amo, princesa- me agacho um pouco pego ela no colo colocando uma perna de cada lado da minha cintura.

Caminho até minha cama e sendo ali com ela no meu colo. Sorri pra menor que faz o mesmo e me beija sem pensar duas vezes e eu retribuo. O que não dura muito já que celular dela começou a apitar.

- Achei que tava no silencioso- digo com a minha boca ainda grudada na dela.

- Tirei porque a jade ia me ligar- ela me dá um selinho e se estica pra pegar o aparelho na mesinha- assim que ela olha a notificação a expressão muda.

- Que foi, amor?- ela me olha sorri sem mostrar o dentes.

- Nada demais, amor- ela diz mas logo suspira sabendo que não consegue esconder- tá, a Karakurt começou a me seguir, mas você não vai surtar.

- É o que? Essa piranha turca- esbravejo.

- Amor, sem surtar, lembra?- Flávia joga o celular na cama e segura meu rosto- ela só quer tirar seu foco, atacando o que ela acha que é seu ponto fraco.

- Você é meu ponto fraco, Flávia- digo olhando pra ela- viu o que ela disse no vídeo? Viu o olhar dela?.

- As meninas me mandaram- ela diz me olhando- mas não importa o que ela diga ou olhe, ou sei lá. Eu sou a sua namorada- me dá um selinho- a sua mulher- mais um- a sua ginasta- mais um- eu sou sua, completamente sua.

Minhas mãos automaticamente vão pra cintura dela apertando o local a cada palavra que sai da boca da mesma, subindo completamente o tensão e o calor no quarto. A menor começa leves movimentos de vai e vem no meu colo me deixando ainda mais doida.

- Eu quero muito você- digo descendo os beijos pro pescoço dela.

- Eu sou todinha sua- ela diz com a voz fraca e fodidamente sexy.

Minha mão se abaixam chegando a banda dela e eu deixo um aperto no local fazendo ela gemer.

- Espero ela esteja cal...- a porta abre fazendo Flávia sair rápido do meu colo- ela tá calma sim, viu.

Carol olha pra gente sorrindo e Gabi coloca a cara pra dentro do quarto mas carolana logo empurra ela de volta.

- Ai, só queria ver se ela tá bem- Gabi diz.

- Ela tá ótima, tchau meninas- ela dá tchau fechando a porta mas nós ainda conseguimos escutar a última fala- quase que a Flávia deu um carpado pra trás.

- Que vergonha, meus Deus- minha namorada tampa o rosto e eu dou risada da fofura e ela me bate- para de rir.

- Parei, eu juro- sorri me deitando e abraçando a mesma- eu te amo.

- Eu te amo, amor- ela sorri me dando um selinho.

A pequena se aconchega em mim e eu sorri sabendo a sorte que tenho.

____________________________________________

Não esperem muito de mim, eu sai da aposentadoria porque eu simplesmente criei um hipérfoco na Flávia e tô apaixonadissima.

Espero que gostem! ❤️✨️🌈

Se tiver próximo, até lá kkkk

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora