🌈Gwendoline Christie🌈

2.6K 246 77
                                    

Sabe quando você está prestes a surtar por uma situação que você não pode controlar? É exatamente assim que eu estou agora. A minha linda namorada está agora de sorrisos e mais sorrisos com a nova colega de elenco dela, que fez questão de deixar claro em entrevista que idólatra a minha mulher.

Por um lado eu entendo a Jenna, a Gwendoline é uma mulher linda, que tem uma presença e ar único. Mas isso não dá o direito da bonitinha ficar secando e comendo a minha mulher com os olhos em todos os momentos que tem oportunidade. Sinto que meu lado racional já foi embora a muito tempo, então nem me dou o trabalho de terminar de ver o final das entrevistas pós premiação.

Ando em direção ao carro de Gwendoline e entro pra esperar a mesma ter o bom senso de vir para irmos pra casa. Fico alguns minutos lá dentro até ver o parto do motorista ser aberta e a loira entrar.

- Eu procurei você em toda parte- ela fecha a porta e eu permaneço quieta- meu amor, eu estou falando com você.

- Eu escutei, e duvido muito que tenha se preocupado em me procurar quando você está ocupada demais
com a nova menina dos seus olhos- coloco o sinto de segurança e olho pra frente- podemos ir pra casa?.

- Essa cena é mesmo necessária?- ela pergunta sem acreditar- OK, se é assim que você quer.

Sem falar mais nada, ela liga o carro e dirige naquela vasto silêncio. Levamos alguns minutos até a loira estacionar em um lugar completamente deserto e vazio.

- Vamos pra banco de trás- ela tira o sinto de segurança.

- O que? Eu quero ir pra casa, Gwendoline - assim que falo ela me encara com um olhar de reprovação e eu já sei o porque- Mommy, eu quero ir pra casa. Por favor.

- Parece que alguém lembrou de como ser bem educada- ela sorri de lado e pega uma fita vermelha no porta luvas- pra banco de trás, agora.

Acato o que ela falou e tiro meu sinto de segurança e pulo pro banco de trás do carro. Ela sai do carro e logo a abre a de trás entrando também.

- Vira e me dá suas mãos- faço menção de protestar- me obedece.

Suspiro e viro de costas botando as mãos pra trás. Sinto a fita sendo amarrada nos meus pulso delicadamente.

- Você foi muito insolente hoje- ela puxa meu cabelo pra trás- vou te ensinar que não é assim que me trata, baby.

Ela puxa minha cintura pra trás me botando de quatro pra ela e empinada.

- Amor eu...- ela dá um tapa na minha bunda que com certeza vai deixar marca.

- Usa essa boquinha linda só pra gemer- ela bate mais vez.

Sinto ela levantar o meu vestido e botar minha calcinha pro lado. Ela passa os dedos no meu clitóris pressiona me fazendo gemer baixinho, ela começa movimentos lentos me fazendo chegar pra trás pra buscar mais contato com os dedos dela.

Antes de eu reagir de alguma forma ela bota os dedos sem aviso, socando forte e fundo. Gemi com o contato dos dedos dela tão forte dentro de mim, e ela não para os movimentos, botando cada vez mais forte.

Ela puxa me cabelo me puxando um pouco pra trás aumento ainda o nosso contato.

- Mais rápido, por favor- digo baixinho.

- Claro, meu amor!- ela deixa o sorriso escapar.

Ela aumenta as estocadas me deixando completamente entregue. Sinto o orgasmo chegando e fecho meus olhos aproveitando a sensação deliciosa.

- Você acabou comigo- falo enquanto ela alisa minhas costas.

Ela me desamarra e me puxa pro colo dela.

- Não quero você sentindo esses ciúmes desnecessários- ele tira a mecha de cabelo do rosto- você sempre será a menina dos meus olhos, S/a.

- Eu amo você - encosto minha testa na dela- me desculpa!.

- Tá tudo bem- ela me dá um selinho carinhoso.

____________________________________________

Feliz natal hein!!!

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora