Estava na cozinha com Jenna comendo umas uvas e jogando conversa fora quando passos nas escadas chamam a nossa atenção. Jenna sorri a ver nossa filha descendo as escadas.
- Mamãe e mama, eu vou sair com a Karen- Mia diz pegando a chave.
Assim que Mia diz o nome da garota e Jenna faz uma cara de "Ferrou"
- Mia, eu tava pra falar com você- aponto pra ela- essa sua amiga, Karen.
- Que que tem?- ela pergunta.
- Não gosto dela- digo e ela cruza os braços.
- Ué porque?- pergunta curiosa.
- Não gosto, não acho legal- dou de ombros- não tem uma energia boa, não olha no olho.
- A mamãe, deve ser timidez- ela diz tentando sair.
- Que timidez o que, Mia- digo fazendo ela me olhar- garota toda estranha, toda problemática. Aqui em casa ela não entra.
- Tá doida?- ela pergunta com os arregalados.
- Tô doida não, Mia. Eu sou doida, eu sou maluca- dou o pote de uva a Jenna que só assistia rindo- aqui o, come aqui.
- A Karen é super tranquila- ela se aproxima da bancada.
- Que tranquila? Tranquila nada gente, peguei horror dessa garota- cruzo os braços olhando pra minha filha- Olha só, Mia, eu tenho muita mais experiência do que você, quando você quebrar a cara não venha falar comigo.
- Gente... A Karen é uma amor de pessoa adora você- ela abre os braços e aponta pra mim.
- Ela vai ter dois trabalhos, gostar e desgostar- bato no balcão- aqui em casa ela não entra.
Digo por fim e vou até as escadas, Jenna se levanta e vai até nossa filha falando alguma coisa no ouvido da mesma que apenas assente e vai em direção a porta de casa. Do topo da escada eu cruzo os braços com os olhos serrados pra minha esposa.
- Você disse que ela naoy podia vir e não que a Mia não podia ir- ela diz simples e eu nego com a cabeça.
- Próxima postagem da minha sogra vai ser que fumar faz mal- digo vendo minha esposa abrir a boca- igual fez com você, mocinha.
- Não tem graça lembrar disso- ela sobre as escadas vindo até mim.
- Tem sim, eu dei muita risada- solto uma risada alta e ela me dá um tapa forte na bunda e corre- corre mesmo, corre bastante Ortega.
____________________________________________
Eu ri com a postagem da tia Natalie. Mas tbm não julgo minha pitica, ela tava dando um trago na boa lá kkkkkk
Espero que gostem!!❤️✨🌈
Até o próximo!!
Não revisei.