Depois de três dias seguidos dentro do meu apartamento chorando por algo que não merecia nem uma gota de lágrima minha, eu finalmente abri a porta do meu apartamento pra alguém.
- Você tá um caco- Zendaya diz se sentando do meu lado.
- Obrigada pela parte que me toca- abaixo minha cabeça.
Zendaya e eu fizemos alguns trabalhos juntas e isso resultou em 5 belos e sinceros anos de amizade.
- Amiga, levanta a cabeça- ela me cutuca- eu sei que é difícil, dói, mas você tem que levantar. Viver a vida e trabalhar, as gravações do filme começam em um mês e você nem foi conversar com o Kevin ainda.
- E ainda não tô preparada pra ir- digo me jogando pra trás- e não tem nada pra esse mês.
- Sabe, você deveria fazer um remake daquela novela- olho pra ela sem entender- "O rei do gado", só que a Hailee é o rei e você o gado. Se manca ovo mole, ela te meteu uma galha, mas isso não é o fim do mundo.
- Para de falar assim comigo- meus olhos enchem de lágrimas.
- Você é S/n S/s porra, levanta desse sofá e reage- ela vem até mim e me puxa- seja a mulher que você lutou tanto pra ser.
Levanto meu corpo e assinto positivamente pra ela e levanto do sofá.
*1 mês depois*
Depois de tudo aquilo, eu finalmente né recompus e me botei no meu devido lugar o topo da minha vida. Eu sofri, chorei e me recuperei e como prometi pra mim mesma, eu não vi a Hailee e nem falei com ela nesse mês que passou. Mas infelizmente isso vai mudar, já que eu tenho que fazer um filme com ela.
Ando pelos corredores tentando achar o meu camarim, assim que viro no corredor norte acabo esbarrando em alguém.
- Ai meu Deus- vejo Florence sem jeito- me desculpa, S/a.
- Tudo bem- sorri vendo ela vermelho- acontece com frequência, relaxa.
- Ah, então eu fico mais tranquila- ela sorri ainda sem jeito e me dá passagem- ah, antes de você ir, pode me dizer onde fica a sala de leitura, eu tô meio perdida nessa locação.
- Acontece também, aqui é bem grande- digo olhando o lugar- eu tô indo pra sala de leitura agora, se quiser me acompanhar.
- Claro, vai ser um prazer- ela se põe ao lado e nós começamos a caminhar.
Entre algumas conversas e risadas nós chegamos na sala de leitura atraindo alguns olhares curiosos, inclusive um indesejado por mim.
- Florence, S/n- Kevin diz animado- estávamos esperando vocês, sente-se. Nós já vamos começa a leitura.
*Quebra de tempo*
Depois de duas horas de leitura do texto, algumas coisas começaram a encaixar pra gente. Tipo o fato de que eu vou ter que viver um par romântico com a Florence, e eu não fazia ideia que a Yelena teria tanto contato com a Morgan.
Olho pra Florence e ela me dá um sorriso simpático.
- Pelo menos vamos sair de casal em filme- zen diz fazendo a pessoal rir.
- Não enquanto a MJ sofrer de amnésia, amiga- digo e ela me dá língua.
Depois de mais alguns esclarecimentos que nós não sabiamos sobre o filme, nós fomos liberados pra conhecer melhor o local das gravações.
- Então, nós vamos ser um casal- Florence diz enquanto andamos pelos corredores.
- Aparentemente sim- sorri pra ela- gostou da escalação?.
- Sim, vai ser muito bom ver essa interação- ela diz olhando- a podia...
- S/n, posso falar com você?- Hailee chega atrapalhando Florence- Oi Flor.
- Oi Hanz- Florence cumprimenta Hailee- Bom, eu vou indo, a gente se vê meninas.
Dou um tchauzinho sem jeito pra ela desconfortável pela atitude nada educda.
- O que você quer?- me viro de frente pra ela.
- Eu quero conversar com você- ela tenta chegar perto e eu me afasto dela.
- Não temos nada pra conversar- cruzo meu braços- dentro daquele set a gente vai se falar e quando estivermos fora dele eu não quero nenhum tipo de contato com você.
- Deixa eu te explicar- ela suspira pesado- eu tava bêbada, não sabia o que tava fazendo direito. Me desculpa, eu não consigo viver sem você- ela de aproxima de mim- me dá mais uma chance, me deixa tentar ser a melhor pessoa pra você, isso foi só um deslize e eu prometo que não vai acontecer de novo.
- Não vai mesmo Hailee, porque eu não vou me permitir sofrer por você de novo- pigarro tentando segurar o choro- eu fiquei em casa aquela noite e me iludindo pra quando íamos nos ver de novo e quando você parou de me responder eu fiquei preocupada, enquanto você estava ocupada demais fodendo com a sua ex. Eu senti mal, eu chorei por dias e agora eu posso dizer que tô bem de novamente, então não Hailee, não vai acontecer de novo.
- S/a, por favor- ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Te vejo nas gravações, Steinfeld- falo e dou as costas saindo dali.
As lágrimas que se prendiam agora já não estavam mais tão contidas assim e eu já me permitia chorar.
*3 meses depois*
Já faziam três meses que as gravações começaram. Posso dizer que nada me faz mais feliz que o meu trabalho, quer dizer só a flor que me deixa tão radiante quanto.
- Não é assim, cabeçuda - Florence fala rindo da minha falta de coordenação e pega o bastão da minha mão girando ele- é assim.
- Você deveria parar de debochar da minha falta de habilidade e me ensinar- pego de volta e ela me puxa pela cintura.
- Vou te ensinar- ela pega a minha ( a que vocês dominam)- segura ele assim- ela ajeita ele- agora gira de uma lado pro outro fazendo um leve balanço, depois você vai deixar ele girar entre os dedos.
Faço o que ela diz com a ajuda da loira e o bastão começa a girar de vagar.
- Isso- solto um gritinho de alegria fazendo flor ri.
- Você é muito lindinha animada- ela beija minha bochecha e depois me rouba um selinho.
- Sou nada, eu sou do mal- engrosso a voz fazendo ela rir alto.
Isso atrai a atenção dos outros, olho pro lado e vejo Hailee nos fuzilando com o olhar, mas eu simplesmente não ligo.
- Você não é- fecho a cara indignada- mas é fofo você tentar aflorar esse lado inexistente.
- Preferia você quando ficava corada e sem jeito perto de mim- digo fazendo ela rir- não sei pra que fui dar confiança.
- Não só confiança- ela diz sugestiva.
- Velha safada- dou um tapinha nela.
- Você gosta- ela me puxa pra perto e me dá mais um selinho.
- É, pode ser que sim- sorri pra ela.
Eu acho que tudo tá começando a se encaixar novamente.
____________________________________________
Espero que gostem!❤️✨🌈
Até o próximo!
*Não revisado*