✨Kate Kane✨

1.2K 149 3
                                    

Morar em Gotam nunca foi fácil. A violência é absurda, a cidade é um caos político e tem os vigilantes. Não me entendam mal, eu gosto de ter vigilantes combatente o crime e impedindo malucos psicologicamente instáveis, mas isso não é nada bom quando a sua noiva é uma dessas vigilantes.

Eu e Kate estamos noivas a dois anos e ainda não me acostumei com a minha mulher batendo em bandidos na madrugada. Isso não me incomoda, eu acho até sexy, mas isso faz com que a minha linda noiva se atrase pra ocasiões especiais, tipo o nosso casamento.

- Eu vou matar ela- balanço a cabeça imaginando inúmeras maneiras de matar a Kate- é, o que nenhum maluco psicopata conseguiu fazer até hoje, eu mesma vou fazer.

- Olha, ela deve ter um bom motivo pra ter se atrasado- Kara tenta amenizar a situação- quer que eu vá atrás dela?.

- Não, ela tem que ter senso de responsabilidade- ajeito meu vestido e pego meu celular.

Disco o número de Kate e respiro fundo esperando a mesma atender.

- Oi amor- ela diz meio ofegante- eu tô meio ocupada Agora- ela diz e eu ouço algo quebrando.

- Espero que esse som não seja um osso seu quebrando- digo raivosa- Kate você tem 20 minutos pra chegar aqui, caso contrário torça pra te manterem ai porque se não eu mesma mato.

Desligo celular antes mesmo de uma resposta dela.

Pov- Kate

Assim que derrubo o cara no chão e olho pra trás vendo Oliver.

- Minha irmã tá muito brava?- ele guarda a flecha rindo.

- Que nada, ela disse que me ama e que tá ansiosa pra falarmos nosso votos- digo de uma forma sarcástica- vamos logo, ou ela vai me matar.

- Tenho certeza que vai- ele ri passando por mim.

Pov- S/n

Depois de 20 minutos exatos Kate passa pela porta do cartório correndo.

- Cheguei, cheguei- ela corre até mim.

- Nós últimos minutos sua cachorra- bato no braço dela.

- Mas eu estou aqui- ela segura a minha mão- e vou me casar com a mulher mais linda, inteligente, engraçada e incrível desse mundo. Eu não poderia estar mais feliz nesse momento.

- Eu amo você, morceguinha- me aproximo dando um beijo nela.

- Eu amo você, princesa- sorrio olhando pra ela.

Eu esperaria o tempo que fosse pra me casar com essa mulher.

____________________________________________

Demos a largada kkkk

Pedido de Katie7162 🥰

Espero que gostem!!❤️✨🌈

Até o próximo!!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora