✨️Sofia Santino✨️

1.3K 257 13
                                    

Eu olhava pro relógio pela milésima vez esperando Sofia finalmente escolher a roupa que ela vai usar hoje no pograma, e esse processo estava sendo longo, bem longo. Acaricio os pelos de bela que estava no meu colo ronronando tranquilamente.

- Então, como estou?- Sofia aparece com um vestido vermelho lindíssimo.

- Perfeita!- digo admirando ela.

- Obrigada, gatinha- ela sorri e olha pro meu colo- eu não sei que traição é pior.

- Não é uma traição- digo sorrindo- é uma prioridade prioridades.

- Então a bela é sua prioridade?- ela cruza os braços.

- Também- digo me levantando e deixo bela deitada na cadeira- assim como a mãe dela.

Puxo a mesma pela cintura trazendo-a em direção a mim, colo um mecha de cabelo atrás da orelha da mesma e deixo um beijo a testa dela que sorri pra mim.

- Sou sua prioridade?- ela pergunta colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Sempre, princesa- deixo um selinho carinho na boca dela.

Logo nossa atenção é tirada da nossa bolha por uma batida na porta do quarto.

- Sofia, tá ai?- escuto a voz de doarda do lado de fora.

- Já vou- ela grita de volta- acabou nosso momento fofo.

- Teremos milhares, amor- beijo a bochecha dela carinhosamente.

Ela concorda e se solta de mim, assim que olho pro chão vejo bela roçando no meu pé buscando se aconchegar toda manhosa.

- Como isso é possível?- Sofia diz incrédula.

- Eu tenho um certo charme- me abaixo pegando a gata- isso nem você pode negar.

- Não suporto que jogue verdades na minha cara- ela me beija rápido.

Como eu amo essa mulher.

____________________________________________

Bem fofo e com a família completa!

Até o próximo! ❤️🌈✨️

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora