✨Charlize Theron ✨

1.5K 178 1
                                    

Esperar nunca foi meu forte ainda mais quando eu estou com muita pressa pra fazer algo ou ver alguém. No momento estou sentada na esperando a coordenadora de matemática terminar uma reunião que já estava durando uma eternidade.
Assim que a porta se abre eu solto um suspiro de alívio. Assim que a moça sai lá de dentro ela me lança um sorriso. A mulher se afasta do local e eu me levanto da cadeira e bato na porta escutando um "Entre". Adentro a sala e sorrio vendo a loira concentrada em algumas folhas.

- Você fica tão sexy concentrada- digo fechando a porta atrás de mim.

- O que tá fazendo aqui?- ela tira a atenção dos papeis- achei que tinha prova de medicina hoje.

- E eu tive- digo e tranco a porta- mas eu sou uma aluna muito esperta e dedicada e fui umas das primeiras a terminar.

- Sabe que não devia estar aqui né Srt S/s?- a loira se encosta na cadeira e me olha.

- Amo quando me chama assim professora Theron- caminho até ela e me sento no colo da mesma- senti muita saudade de você essa semana.

- Eu também, princesa- ela diz me dando um selinho.

Passo meu braços ao redor do pescoço da morena e a puxo pra um beijo cheio de saudade. A mais velha pousa suas mãos na minha cintura e aperta o local de me fazendo arfar.

- Não quer me ajudar com essas folhas?- ela pergunta entre o beijo.

Eu apenas assinto sorrindo e solto o abraço do pescoço passando a mão por cima da mesa dela jogando os papéis no chão e a mesma me encara com um sorriso malicioso nos lábios.

- Não achou que eu ia te ajudar nos números né? Eu sou de humanas, amor- me levanto do colo dela e me sento na mesa.

- A visão daqui é um espetáculo- ela diz olhando minhas pernas abertas deixando a saia um pouco levantada.

- Olha um pouco mais de perto- abro mais as pernas e a mesma me lança um olhar faminto.

Charlize sem ao menos exitar sai da cadeira e se ajoelha ficando com os rosto no meio das minhas pernas. Não tarda muito pra eu sentir os beijos dela sendo trilhados no interior da minha coxa me fazendo fechar os olhos pelo contato molhado dos seus lábios com a minha pele, a respiração quente dela bateu contra a minha intimidade me fazendo estremecer e a sensação de prazer aumenta ao sentir a língua dela passar por cima da minha calcinha.

- Vai logo- digo impaciente.

- Você é sempre tão impaciente, meu amor- ela diz divertida- apenas relaxe.

Os dedos da mulher vão direto pra minha calcinha pondo a peça pro lado. Eu penso em reclamar pela demora mas logo sinto o contato da língua dela com meu clitóris e isso me faz soltar um gemido baixo e manhoso. A mais velha tinha um grande talento com números, mas o talento com a língua era com certeza o que eu mais amava. A língua da mulher era firme e passeava deliciosamente me fazendo delirar de prazer, aperto a mesa e pressiono meia lábios tentando conter o meu gemido. Meu ventre formigou com a velocidade da língua da mulher e eu me desmanchei na boca da mesma sentindo meu corpo relaxar.

- Você tem um gosto delicioso- ela de levanta e me puxa abraçando meu corpo.

- Deixa eu provar- puxo ela pra um beijo e sinto meu gosto que fica mil vezes melhor na boca dela.

- Dorme comigo hoje?- ela pergunta grudando nossas testas.

- Durmo sempre que quiser- digo sorrindo.

- Então você nunca mais sai da minha casa, mocinha- ela sorri me puxando pra outro beijo.

____________________________________________

Espero que gostem!!❤️✨🌈

Até o próximo!

Não revisado

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora