1 ano se passou depois do ocorrido com Scarlett que agora é minha ex esposa, foi uma separação difícil já que ela não queria assinar os papéis e também teve a adaptação complicada das crianças a situação atual. Depois de algum tempo Scarlett aceitou a separação e foi pra um apartamento, que eu presumo que seja do tal Colin, eu realmente não procurei saber nada sobre ele ou a vida deles juntos.
Estou no estúdio revisando algumas fotos da seção passada e tenho que admitir, sou ótima no que eu faço. A porta do meu escritório de abre revelando uma morena sorridente.
- Que sorriso lindo- tiro os olhos do computador- posso saber o motivo?.
- Você!- ela aponta pra mim- você é dona de todos os meus sorrisos, S/s.
Ela caminha até mim e senta no meu colo.
- Fico feliz em saber disso- dou selinho nela- eu ia passar no seu apartamento pra te buscar depois daqui.
- Eu sei, mas não queria te dar trabalho- ela diz fazendo carinho no meu rosto- e nem sei se eu vou na verdade, não queria criar uma situação desconfortável.
- Não tem situação nenhuma, Hailee- beijo o rosto dela- eu convidei você e os meninos fazem questão de você ir, sabe disso. Além do mais se a sua preocupação é com a Scarlett esquece isso, é irrelevante a opinião dela.
- Só tenho medo de causar confusão- ela suspira olhando pra mim- mas já que você e os meninos exigem a minha presença, eu vou.
- Isso!- comemoro jogando os braços pra cima.
Assim que a morena se levanta eu me estico pegando uma caixinha dentro da mesinha da mesa.
- Hanz, eu sei que eu mesma disse que queria ir com calma- abro a caixinha vendo os olhos dela brilhar- mas eu das poucas certezas que eu tenho na vida, uma delas é que eu quero você do meu lado em todos os momentos a partir de agora, que compartilhar momentos e amar você- me ajoelho na frente da morena que deixa lágrimas caírem- quer namorar comigo Hailee Steinfeld?.
- Sim, é óbvio que sim- pego a mão dela e coloco o anel- eu te amo tanto.
- Eu também te amo, princesa- levanto e beijo ela.
Pov-Scarlett
Depois da separação eu estava vivendo no automático completo, ficar com o Colin foi só uma forma de não ficar sozinha e pensar na S/n 24 horas por dia, não que isso funcione muito já que grande parte do meu dia eu estou pesando nela. Sei que é tarde demais pra um arrependimento, mas não consigo evitar.
E eu faço de tudo pra ficar mais perto dela por causa dos meninos e por causa dela também, inclusive dar continuidade a nossa marca de cosméticos. Hoje é lançamento da marca e nós convidamos nossos amigos próximos que já estão chegando no local.
- Você ficar olhando igual uma maluca pra entrada não vai fazer ela chegar mais rápido- escuto Lizzie falar- você não devia estar com seu namorado?.
- O Colin não é criança, sabe se virar sozinho- digo ainda olhando pra entrada.
- Não é o seu dever se importar mais?- Florence diz rindo.
- Tanto faz- dou de ombros.
- Scar, já passou 1 ano, a S/n seguiu em frente e você deveria fazer o mesmo- Lizzie me faz olhar pra ela- tudo bem que o Colin não é um presente de Deus.
- Não mesmo, aquilo ali é oferenda que ninguém quis aceitar- Florence aponta pro homem- quer dizer você quis né, então só aceita e tenta viver com isso.
- Não tem como superar a S/n, ela é mãe dos meu filhos- bebo um pouco do champanhe.
- E o que isso tem haver?- Florence cruza os braços- você tá frustrada, amiga. Essa é a verdade, tem transado ultimamente?.
- Sim- respondo simples.
- A pergunta certa é, tem gozado ultimamente?- Lizzie pergunta séria.
Eu apenas suspiro em resposta e as meninas riem.
- A gente já tem nossa resposta- Florence ri- quando foi a última vez?.
- Faz 1 ano- tomo o restante do líquido da taça.
- O Colin não faz você gozar tem 1 ano?- Lizzie pergunta incrédulo.
- Não, na verdade a última vez foi com a S/n- falo escutando elas rirem mais.
- E você ainda teve a pachorra de trocar ela por ele- Florence nega com cabeça - coragem você teve, noção nem tanto.
Eu apenas paro de prestar atenção nelas assim que vejo S/n passar pela porta do evento, o ar até falta só de ver a de longe os meninos estão na frente o que me faz sorrir por velos ali, mas meu sorriso logo morre quando vejo Hailee ao lado da mulher.
- O que essa fedelha tá fazendo aqui?- pergunto entre dentes.
- Ai fedelha não, assim você me ofende também- a loira protesta.
- A S/n deve ter chamado ué- Lizzie da de ombros- elas não estão juntas?.
- Até onde eu saiba era só uma aventura- bufo pegando outra taça de champanhe- eu vou andar.
Pov- Hailee
Depois de algumas horas passadas de festa eu e S/n estávamos um pouco afastadas de todos enquanto os meninos conversavam com alguns amigos.
- Vou no banheiro, amor- digo entregando minha taça a ela- já volto.
- Não demora muito, eu fico com saudade- sorri com a fala da mulher e dou um selinho nela.
- Prometo que volto rapidinho- digo e saio dali.
Vou em direção ao banheiro do local e entro. Depois de alguns minutos na cabine eu saio dando de cara com Scarlett próxima a pia, eu apenas vou em direção a pia e começo a lavar as mão sob o olhar da loira que me fuzilava com os olhos.
- Não esperava que você aparecesse hoje- ela solta me olhando através do espelho.
- Nem eu, mas a S/n insistiu pra eu vir com ela- termino de lavar as mãos e e olho pra ela.
- Claro que insistiu- ela solta uma risada.
- Acho que não entendi a risada- cruzo os braços.
- É claro que ela vai insistir, estão vivendo lua de mel- ela olha pra mim- só sabe o nome dela praticamente.
- Realmente, eu sei bem o nome dela- olho sorrindo pra loira- ela me faz gritar ele todas as noites, me faz gemer ele só pra ela escutar e é tão gostoso- vejo ela trincar o maxilar- tenha uma ótima resto de noite, Scarlett porque eu tenho certeza que a minha vai ser maravilhosa.
Saio do banheiro sem acreditar no que eu mesma tinha falado, mas feliz por ter dado uma resposta pra ela.
____________________________________________
Olha só a continuação aiii. Se ficou bom é outros quinhentos.
Espero que gostem!!❤️✨🌈
Até o próximo!!
Não revisei por pura preguiça.
Feliz páscoa meus amores!!❤️✨