Estou me arrumando pra ir trabalhar, enquanto flashes da briga da noite passada passam na minha cabeça. Eu estou totalmente sobrecarregada com tudo e extremamente chateada.
- Será que a gente pode conversar?- ouço a voz da minha esposa na porta.
- Agora não é um bom momento- digo sem olhar pra ela.
- A gente precisa resolver isso, S/n- olho de canto de olho e vejo ela se aproximar.
- Pauline, agora não é uma boa hora- fecho meus olhos pra não chorar.
- Pauline?- ela solta uma risada sem humor- do jeito que você tá me tratando parece que eu trai você.
- E você traiu- falo alto me virando pra ela- você foi atrás dele, de novo. Depois de ter me falando que nunca mais ia fazer isso.
Como se fosse resolver nossos problemas, quando na verdade ele é quem causa alguns deles, você faz isso mesmo sabendo que eu repúdio essa atitude. E sim isso é uma traição, porque você me desrespeita como sua esposa, quando você fala que não vai fazer e toda vez que a gente tem um problema, você enche a cara, e corre pra ele.- Eu não corro pra ele- ela tenta se defender.
- Corre. você corre sim, Lili- falo alto- e eu tô cansada disso.
Pego minha bolsa e minha chave do carro indo em direção a porta. Mas Lili puxa o meu braço me virando pra ela.
- Vamos conversar, por favor- ela pede com os olhos cheios de lágrimas.
- Quando eu voltar e você me dá um motivo ótimo pra gente levar adiante esse casamento, nós vamos conversar- me solto delicadamente dela e vou em direção a saída do quarto.
Eu espero que nós passamos resolver, porque eu já estou cansada dessas situações.
____________________________________________
Mais um pra vocês, meus amores! Curtinho, mas tem tudo pra ter uma continuação.
Espero que gostem! ❤️✨🌈
Até o próximo!