🌈Scarlett Johansson🌈

5.8K 440 40
                                    

Estou me arrumando pra ir em um jantar com o elenco da Marvel. Eu faço parte? Não, mas já recebi várias propostas pra fazer parte da nova era. Ouço batidas na minha porta e minha amiga bota a cabeça pra dentro.

- Sua mulher tá putassa lá em baixo- ela diz rindo e eu reviro os olhos.

- Manda ela subir, e para de falar que ela minha mulher tão alto- digo e agora ela que revira os olhos.

- Tá bom, Scarlett Maravilhosa Johansson, vulgo a sua mulher tá putassa lá em baixo- ela diz sussurrando- acho melhor ela subi...olha nem precisa, boa sorte.

Antes de eu falar qualquer coisa minha amiga sai do meu campo de vista e uma loira furiosa entra no quarto segurando um buquê de rosas.

- Uau, que romântica- me viro pra ela- são pra mim?.

- Não começa com o seus deboches- ela joga o buquê em cima da cama- não fui quem comprou.

- Ué- falo supresa e me levanto indo pegar o buquê- quem foi então?- pego o cartão e começo a ler- estou muito feliz com a sua presença no jantar de hoje, esperando ansiosamente pra te ver...

- Florence- Scarlett termina a frase antes de mim- desde quando a Florence te manda flores?.

- Desde de hoje?- pergunta como se fosse óbvio- foi a primeira vez que ela mandou.

- Desde quando vocês são íntimas?- ela bota as mãos na cintura.

- Nós gravamos uma série juntas, Scar, não tínhamos tantas cenas juntas mas fazíamos parte do mesmo elenco- boto as flores e o cartão em cima da cama- é normal ela se sentir feliz com a minha presença.

- Hm- ela resmunga e eu dou risada sabendo que é puro ciúmes.

- Para com esse ciúmes- bato de leve no seu braço e abraço seu pescoço- quer que parem de mandar flores? Me assume.

- Sabe que é complicado fazer isso agora- ela diz fazendo biquinho.

Por mais que a gente quisesse muito se assumir, é complicado a Scarlett assumi um relacionamento com alguém tão jovem agora. Apesar de eu ser maior de idade a indústria e a mídia podem ser bem cruéis quando querem.

- Eu sei- sou um selinho em seus lábios e ela sorri- não fica com ciúmes tá? Ela não faz por mal e além do mais eu só tenho olhos pra você.

- Eu também só tenho olhos pra você, Baby- ela diz e me beija.

Como eu queria que nem tudo fosse complicado e eu pudesse só amar ela livremente.


____________________________________________

Um com a crush suprema de quase todo mundo, ou é de todo mundo? Acho que todo mundo tem uma quedinha pela Scarlett.

Eu que maratonei Transformes, e me apaixonei pela terceira vez pela Megan Fox. Kkkkkk

Espero que gostem! ❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora