✨Lena Luthor ✨

2.6K 281 20
                                    

Pov-S/n

A casa está uma correria por causa do natal, por algum motivo resolveram fazer o natal aqui em casa e eu tô atolada de coisa pra fazer. Não sei se é sorte ou não, mas esse ano eu tenho trabalho e ajuda.

- Onde é que eu vou colocar esse negócio feio?- Carol levanta um papai Noel de pelúcia- isso dá medo, vou tacar fogo.

- Nãooo, a Lena acha fofo- corro e pego o bichinho- a Scarlett também gostou.

- A Scarlett namora comigo, acha que dá pra confiar no que ela acha fofo?- ela pergunta me fazendo revirar os olhos.

Antes de eu retrucar a porta abre revelando a loira e a morena com várias sacolas na mão.

- Vocês compraram o mercado inteiro?- Carol vai em direção a Scarlett ajudar com as sacolas- ajuda a sua mulher.

Largo o papai Noel e vou até minha namorada dando um beijo na mesma.

- Eu não sabia o que comprar, então eu comprei um monte de coisa- ela sorri e eu dou mais um beijo nela.

- Obrigada, amor! Você é tão fofa- pego algumas sacolas levando pra cozinha.

- Não, ela é rica- Carol diz e leva uma cotovelada de Scarlett.

- Você quietinha fica tão linda- Scarlett beija ela- vem me ajudar com a árvore.

A loira sai puxando Carol da cozinha, fazendo eu e Lena dar risada.

- Em que eu posso te ajudar?- ela pergunta tirando um mexa do meu cabelo.

- Assim- puxo ela pra um beijo demorado a fazendo sorrir com o ato.

Lena me encosta no fogão que por sorte ainda não foi ligado. O beijo vai ficando ainda mais urgente, Lena desce as mãos e dá um aperto na minha bunda.

- Vocês estão praticando o coito?- Carol grita- tenho que pegar o pão pra rabanada e não quero ver a rabanada de ninguém.

Lena para de me beijar pra rir enquanto eu bufo com uma certa irritação.

- S/n, para de irritar elas e vem me ajudar- escuto a voz de Scarlett.

- Já vou, mulher- a ex cupida grita.

- O Natal vai ser muito divertido- Lena me dá um selinho.

Apenas sorri negando com a cabeça. Realmente esse natal vai ser muito divertido.

____________________________________________

Pra quem gosta de operação cupido, tá ai um presentinho de Natal!!❤️🥰

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora