Hoje é dia de gravação do "Pograma" e eu fui a convidada da vez, já tínhamos abordado vários assuntos e quanto mais a gente falava, mas eu tinha certeza que de uma hora de vídeo só 20 seria usado. Sofia e eu estávamos uma do lado da outra no chão, Duda estava do lado dela e o Caick do meu.
- Vamos lá, próxima pergunta- Caick fala olhando pra gente.
- Eu faço- Sofia olha o celular- pessoa da Internet que você pegaria e sem pi.
- Tu- respondo rápido e eles olham pra mim- pograma.
Olho pra câmera e digo fazendo eles rirem.
- Um papinho do carai- ela diz olhando pra mim.
- Para a gravação- Duda ri e toma um gole do vinho.
- Sapatonas- Caick cerra os olhos e olha pra mim.
- E vocês acredita é?- Sofia diz e olho indignada- nem no meu aniversário foi essa prostituta.
- Eu tava viajando, nem vem- me defendo- eu avisei e mandei presentinho.
Sofia me olha de lado me fazendo rir um pouco, ela apenas nega com a cabeça e pede a próxima pergunta. Enquanto vamos conversando bela se aproxima de mim e eu faço carinho nela atraindo a atenção de Caick.
- Olha que gata sem vergonha- diz olhando a cena- a gente ela expulsa, as visita ela quer.
- Que isso, bela?- Sofia diz indignada.
- Se a dona não quer, ela quer- Duda diz rindo- dale bela.
- Uma fuleragem da peste- Sofia tenta tirar bela do meu colo mas a tentativa é falha- oxi.
- Fica com ciúmes não, eu posso ser das duas- digo olhando pra ela.
- Pograma- Sofia diz rindo e abaixa a cabeça.
O jeitinho que ela ficava com vergonha era super fofo, apesar de não ser algo recorrente.
- Algum fetiche estranho?- Duda solta olhando pra mim.
- Eu não sou muito de fetiche não- falo sincera- tem coisa que eu gosto de fazer, mas nada em específico.
- Ah sim, uns tapas, uns puxão de cabelo, soco na costela- Caick solta me fazendo ri.
- Uma dança no Pole Dance- solto e todo mundo ri- só coisa leve.
- O pograma vai ser tudo "Pi"- Duda diz fazendo a gente concordar.
- Vocês não tem fetiche não é?- pergunto tomando um vinho.
- Caick gosta de sovaco de homem- Duda dispara.
- Gosto, mas fedido não- o menino diz rindo.
- Seria estranho se fosse fedido- o menino prontamente concorda- e vocês?
- Sofia tem- Duda aponta pra amiga.
- Qual?- pergunto olhando pra ela.
- Depois você vai saber- ela diz fazendo Duda e Caick gritar eufóricos.
- Na prática?- pergunto fora do microfone e baixo.
- Você vai descobrir- ela diz da mesma forma que eu.
- Estão conversando o que baixinho?- Caick olha desconfiado- sapatonas.
Depois de mais alguns minutos de gravações nós já tínhamos o vídeo pronto pra mandar pra edição deles, e após desligarmos as câmeras começamos a conversar, beber e brincar de verdade ou bebe. Nesse tempo alguns amigos deles já tinham chegado no apartamento da Sofia pra fazer uma resenha.
Me levanto indo em direção a cozinha e logo vejo Sofia vindo em minha direção.- Gelo?- ela pergunta apontando pro congelador.
- Na verdade eu vim buscar vinho- levanto a taça- então eu sou só papinho?.
- Tu sabe do que eu tô falando- ela pega o gelo e coloca na taça.
- Você sabe que naquele dia foi correria pra mim- me defendo chegando perto dela.
- E meu aniversário?- ela retruca.
- Eu tava fazendo uma gravação no rio- respondo rápido.
- Veio pra cá um dia depois- ela cruza os braços.
- E você flertou com o mítico ao vivo- prendo ela contra o balcão.
- Ciúmes?- pergunta cínica e puxa minha camisa levando meu rosto pra perto do dela- até que te cai bem.
- Fez de propósito- digo convicta e seguro a cintura dela apertando o local
Ela sorri e eu não me seguro e puxo a mesma pra um beijo, no início foi um beijo lento mas com uma luta por domínio de ambas as partes, mas quem ganhou fui eu. Subo minha outra mão pro cabelo dela puxando um pouco e ela solta um leve gemido na minha boca.
- Parece que funcionou- ela sorri assim que o beijo se encerra- mas achei que ia dormir com você, não que ia me ignorar.
- Eu fiquei um pouco puta da vida- dou de ombros- mas posso dormir hoje e você aproveita e me mostra seu fetiche.
- Com toda certeza- ela se inclina e morde meu lábio inferior.
____________________________________________
Não sei se tá bom e é importante dizer que não está revisado.
Até o próximo! ❤️✨️🌈