Estava na sala com o computador ligado em uma vídeo chamada com o pessoal da minha equipe, já faziam duas horas e nada que aquilo acabava e eu já estava ficando com dor de cabeça. Olho por cima do computador e vejo minha namorada olhando pra mim e apontando pro relógio e eu apenas aponto pro computador indicando que ainda não havia acabado, Sofia bufa pela milésima vez me fazendo sorri pela falta de paciência.
Eu tinha separado essa semana pra ficar com ela, mas alguns imprevistos na minha empresa de marketing tinham ocorrido e nós estávamos tentando concertar.- A gente precisa fechar esse contrato pros meninos, pra ontem- digo olhando a tela- eles tem que estar com o contrato até amanhã.
- Seria mais fácil com você aqui- Sandra diz- eles queriam você na reunião.
- Eu disse que ia tirar a semana de folga- explico- resolvam isso, por favor.
- Nenhuma possibilidade de você vir pro Rio?- Rômulo pergunta com esperança.
- Eu posso até ten...- desvio meu olhar do computador e eu quase babo vendo minha namorada com uma camisola super curta na minha frente.
Tento voltar minha atenção pra tela mas é impossível parar de reparar aquela mulher. Sofia se senta em um sofá de frente e levanta uma das pernas me dando a visão que ela estava sem calcinha, eu quase babo só olhando.
- S/n?- escuto a voz de Rômulo- acho que travou.
- Não, e-eu... eu tô aqui- digo tentando fingir naturalidade.
Sorri sem mostrar os dentes e cruzo as pernas, tento focar na tela mas novamente é em vão. Meu olhar procura a mulher sentada do sofá e meu coração dispara vendo a mesma começar a descer a mão até a intimidade e começar a se tocar ali mesmo, eu já nem escutava mais o que eles diziam só conseguia olhar pra ela. Sofia joga a cabeça pra trás e solta um gemido manhoso que me rende totalmente.
- Só um minutinho- peço é coloco a chamada no mudo e silêncio o microfone.
Me levanto da frente do computador e vou em direção a ruiva que sorri pra mim e faz um não com dedo quando tento chegar perto dela.
- Fica paradinha ai- ela diz manhosa me fazendo parar.
- Não posso chegar perto?- pergunto e ela nega- porque?.
- Você tem uma reunião- ela põe dois dedos dentro dela e joga a cabeça pra trás gemendo meu nome- s/n.
- Deixa eu te ajudar- digo ofegante e ela nega- por favor, amor.
Sofia sorri e olha pra mim fazendo meu coração acelerar, ela sabe exatamente o que tá fazendo comigo e tá amando. Ela tira os dedos lentamente de dentro dela levando até a boca e os chupa.
- Termina sua reunião- ela se ajeita e logo se levanta vindo até mim- eu te espero no quarto.
- O que você fez foi maldade- puxo ela pela cintura grudando nosso corpos- eu quero tanto foder você agora.
- É?- pergunta e concordo- então termina isso logo.
Ela me dá um selinho demorado e depois puxa meu lábio inferior devagar me fazendo ir a loucura. Sinto seu corpo se desgrudar do meu e abro meus olhos.
- Tô te esperando- ela diz indo em direção ao quarto.
- Essa mulher vai me matar- digo pra mim mesma.
____________________________________________
Uma safadeza que só viu.
Até o próximo! ❤️🌈✨️
*Não revisado*