Eu quero matar a minha esposa. Motivo? Ela simplicidade está atrasada no nosso aniversário de casamento, eu estou a uma hora esperando a bonita chegar no restaurante, que ela mesma reservou.
Vejo muitos casais felizes em volta, eu só queria isso, mas parece que não é possível quendo se é casada com uma agente secreta da Shield. Olho pra porta e avisto a minha esposa passar pela porta, procurando algo pelo restaurante, ela logo sorri quando me ver. A mesma caminha em minha direção e se senta na nossa mesa.
- Boa noite, meu amor- ela diz simpática- você está linda, como sempre.
- Não tenta me bajular- falo sério- mas abrigada, você também está linda.
- Obrigada!- ela sorri e pega a minha mão- me desculpa pelo atraso, o Fury me deu uma missão de última hora.
- Tinha que ser você?- pergunto revirando os olhos- tem a Natasha, a irmã da Natasha, o Clint, o fóssil ambulante. Mas não, tinha que ser você. As vezes parece que você é casada com o Fury e não comigo.
- Ei, não fica assim- ela acaricia a minha mão- me desculpa, de verdade. Você é a coisa mais importante da minha vida.
- Eu também te amo, mas as vezes tenho vontade de bater em você por causa do seu trabalho- falo fazendo bico.
- Eu ia gostar se você me batesse- ela morde os lábio e eu solto minha mão da dela dando um tapinha na mesma.
- Para de safadeza- falo rindo- mas eu com certeza vou fazer isso, mas depois do nosso jantar.
- Opaaa, então vamos jantar- ela fala rápido e eu dou risada.
Ela passa pra cadeira ao meu lado e se inclina pra me dá um selinho.
- Eu te amo muito- ela diz olhando nos meus olhos e põe uma caixinha em cima da mesa- e eu ficaria muito feliz em casar com você.
- Mas já somos casadas, amor- falo vendo ela abrir a caixinha revelando o anel.
- Então vamos casar de novo- ela pega minha mão e posiciona o anel- Aceita se casar comigo novamente S/n S/S Hill?.
- Sim, mil vezes sim- digo sentindo as lágrimas descerem e dou um selinho demorado nela.
Eu casaria com ela todos os dias e em todas as vidas.
____________________________________________
Olha eu aquiiiii!
Gente pra quem tá esperando o capítulo de operação cupido, eu tô escrevendo e ele deve sair na quinta de tarde. Eu vou fazer o possível pra isso acontecer.
Espero que gostem! ❤️✨🌈
Até o próximo!