✨ Hermione Granger ✨

2.3K 333 30
                                    

Hoje era dia de aula da história bruxa e como sempre a minha rixa de nerd com Hermione estava super acirrada. Minha namorada respondia uma e eu respondia outra logo em seguida e cada vez que alguma resposta certa saia da minha boca a ruiva ficava furiosa e isso me divertia bastante afinal de contas implicar com ela é o meu passatempo preferido.

- Última pergunta- o professor diz- quem foi  Vicência Santos?.

Antes da minha namorada abrir a boca eu já tinha começado a falar.

- Ela era a Ministra da magia do Ministério de magia brasileiro e com essa posição, Vicência concorreu nas eleições para o cargo de Cacique Supremo na confederação internacional de bruxos em 1932- digo ajeitando minha postura- ela foi uma grande bruxa brasileira.

Após finalizar minha fala vejo a menina cruzar os braços e se encostar na cadeira bufando.

- 30 pontos para a Corvinal- o professor pronuncia- parabéns senhorita S/s.

Dou um sorriso largo e olho pra lado vendo Hermione revirar os olhos me causando uma risada. Os alunos começam a sair da sala e eu logo vou em direção a garota sorrindo.

- Não fica chateada, bruxinha- me apoio na mesa- na próxima você ganha.

A mesma cerra os olhos e levanta puxando minha gravata deixando meu rosto próximo ao dela.

- Eu te odeio- ela diz me fazendo sorrir.

- Não, você me ama- dou um selinho no bico fofo dela- não fica zangadinha.

- Não estou- ela me outro selinho- só não gosto de perder pra você.

Ela me solta e da a volta na mesa e a abraço por trás.

- Porque? Eu acho legal- digo e ela resmunga.

- Claro que acha- antes dela abrir a porta eu a viro pra mim e encosto o corpo dela na porta- a gente precisa ir pra próxima aula.

- Eu só preciso de você- digo baixo.

Puxo ela pela cintura e a beijo encostando meu corpo no dela. Deixo minhas mãos caírem para as coxas dela e começo a subir a saia dela mas logo ela me para.

- Amor, agora não- ela diz ofegante- a gente tem aula.

- Sério?- pergunto descrente- amor, eu tô dormindo longe de você a quase uma semana.

- Eu sei e a gente vai resolver isso hoje- ela me dá um selinho longo e depois morde meu lábio inferior me fazendo fechar os olhos- eu quero muito dar pra você agora.

- Isso é injusto- digo de olhos fechados.

Escuto uma risadinha da minha namorada e logo ela se solta de mim abrindo a porta e me puxando pra fora.

____________________________________________

Espero que gostem!!❤️✨🌈

Até o próximo!

Não revisado.

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora