✨ Katie Torres part-3✨

1.4K 201 2
                                    

Assim que adentro a casa da minha namorada escuto uns gritos vindo da sala e logo já sei que se trata de mais uma discussão da Katie com a minha sogra.

- Quem tá ganhando?- pergunto pro meu sogro que assitia tudo.

- A Katie tem argumentos bons, mas a Alisson sabe o que tá fazendo- ele diz apontando pras duas.

- Eu já disse que não e ponto final- Alisson diz por fim e a morena sobe as escadas bufando.

- Eu vou acalmar a minha fera- digo apontando pra ondo Katie foi.

- E eu vou acalmar a minha- ele aponta pra Alisson no sofá.

Dou um aceno pra Alisson que retribuí o gesto e subo as escadas correndo pra ir ao encontro da minha amada. Assim que chego na porta do quarto da mesma bato três vezes e ela logo vem abrir a porta.

- Desculpa não ter falado com você- ela se joga nos meus braços.

- Tudo bem, pequena- rodeio a cintura dela- agora me conta o porquê da briga.

- Ela não quer me dar certeza da viagem e fica me limitando- ela diz bufando.

- Ah, aquela viagem- digo me sentando na cama- ela só tô tentando se acostumar com a ideia de você passando um finalmente semana inteiro com adolescentes em um acampamento fora da cidade.

- Tá dizendo isso por ela ou por você?- ela pergunta rindo e tira a blusa me fazendo ficar vidrada nela.

- É...- tento formular uma frase mas acabo me perdendo nos meus pensamentos enquanto olho pra ela.

- Quer que eu me vista pra você pensar melhor?- ela pergunta pegando a blusa.

- Ah não, pode continuar- digo rápido.

Ela assente e continua procurando alguma coisa no armário.

- Achei- ela puxa um conjunto de biquíni- vou experimentar pra você ver.

Apenas assinto e ela passa por mim indo pra banheiro. Depois de uns minutos Katie sai do banheiro e o meu queixo cai, ela vestia um biquíni vermelho que caia perfeitamente em seu corpo valorizando casa curva.

- Caralho- solto olhando pra ela.

- Isso significa que você gostou?- ela pergunta e eu assinto- então aprovado pra usar viagem?.

- Eu aprovo mais você usando pra mim- puxo ela pela cintura.

- É - ela alisa meu cabelo enquanto eu distribuo beijos na parte exposta dos seios dela- eu aprovo mais ainda você tirar ele de mim.

- Amei a ideia- digo desfazendo o no da parte de cima.

Com certeza é a visão do paraíso.

____________________________________________

A noite vai ser longa kkkkk

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora