✨Lana Parrilla Part-2✨

3K 220 40
                                    

Eu já estava a mais de duas horas esperando a minha mãe e Lana voltarem desse tal encontro. Esperar nunca foi meu forte, ainda mais estando tão ansiosa.

Ouço o barulho da porta de baixa, e me sento na cama balançando os pés rapidamente, a ansiedade é um mal que carrego comigo, infelizmente. Escuto passos vindo em direção e minha porta se abre revelando uma morena sorridente.

- Que obediente- Lana se encosta na batente da porta de uma maneira sexy- merece até uma recompensa.

- Cadê a minha mãe?- pergunto preocupada dela ouvir alguma e Lana solta uma risadinha.

- A sua mãe está um pouco ocupada agora- ela diz saindo de onde ela estava e fecha a porta.

- Ela vai dormir com o cara não vai?- pergunto não gostando nem um pouco da ideia.

- Vai- a morena para na frente da minha cama e me chama- senta aqui na ponta.

Eu prontamente faço o que ela pediu e engatinho até ponta me sentando de frente pra ela.

- Não se preocupe com ela- as mãos dela pousaram na minha bochecha fazendo carinho- eu disse que eu ia cuidar de você, então ela também não vai se preocupar.

- Vai cuidar de mim é?- pergunto sorrindo de canto e ela abaixa ficando cara a cara comigo.

- Vou, da melhor forma possível- ela diz com uma voz fodidamente sexy e morde meu lábio inferior.

Lana se vira de costas pra mim e me olha por cima do ombro.

- Pode abrir pra mim?- ela pergunta se referindo os vestido.

- Claro!- me levanto e logo deslizo o fecho do vestido pra baixo o abrindo totalmente.

Passo meus dedos nas costas desnudas da mulher, tirando a peça de roupa a deixando cair no chão. Lana agora se encontrava apenas de lingerie e saltos.

- Obrigada- ela agradece se virando pra mim e meu olhos caem pros seios dela- meus olhos estão aqui em cima, você vai ter tempo de admira-los bem de perto ou até mais que admirar.

Ela me empurra de volta pra cama e se senta no meu colo pondo uma perna de cada lado da minha cintura, as mãos de Lana deslizam facilmente nos meus braços subindo até o meu pescoço, num ato rápido eu levo minhas mãos até a cintura dela dando um leve aperto no local, arrancando um gemido satisfeito da mais velha.

A energia do quarto transmitia luxúria e desejo, eu estava exalando luxúria e muito desejo pela mulher sentada no meu colo e ela não estava diferente.

Lana abaixo um pouco capturando meu lábios em um beijo lento, ela pede passagem pra língua e eu cedo de imediato. Eu deixo ela dominar o beijo por completo, era um beijo gostoso e eu me Viciei nele de imediato.

Lana rebola no meu colo, fazendo eu segurar sua cintura com uma certa possessividade, a fazendo rebolar mais colada em mim. A mais velha chupa meu lábio inferior soltando uma risadinha no final.

- Acho que você está vestida demais, meu amor- ela abaixa as mãos segurando a barra da minha blusa e eu levanto os braços pra facilitar a retirada- Sem sutiã, que ousada. Sabe, eu gosto da forma que você é obediente.

- Gosto da forma que você manda em mim- sorri de lado quando ela jogou minha blusa em qualquer canto- mas não se acostuma.

- Você não é doida de me desafiar- ela me empurra pra deitar na cama.

- Vai fazer o que? Me bater?- pergunto em um tom de desafio.

Ela sobe em cima de mim e leva a mão direita até o meu pescoço apertando de leve. Ver ela assim, em cima de mim é a cena mais linda que eu já vi na vida.

Sinto um lado do meu rosto arder um pouco. Ela acabou de me dá um tapa.

- Com certeza, mas eu acho que você vai gostar- ela morde o lábio inferior e se abaixa pra me beijar.

Dessa vez é um beijo rápido e nada delicado. Depois que o ar faz falta ela desce os beijos pro meu pescoço, trilhando eles pelo meu corpo todo descendo até minha barriga, o que faz eu ficar um pouco nervosa. Ela põe as mãos no meu short e eu levanto um pouco pra ela tirar, em um ato rápido ela tira a peça junto com a calcinha e joga no chão.

Ela bota minha perna em cima do ombro dela, e beija a parte interna da mesma me deixando toda arrepiada e molhada. Ela trilha os beijos até chegar na minha intimidade. Sem enrolação ela começa a me chupar, arrancando um gemido alto meu. A língua dela desliza facilmente na minha buceta, de uma maneira rígida e gostosa me fazendo contorcer na cama e aperta o lençol. Como se a língua não fizesse um trabalho maravilhoso, sinto dos dedos me invadirem, me fazendo delirar.

- L-lana- minhas mão vão direto pro cabelo dela apertando com força- eu vou g-gozar.

- Goza na minha boca, Baby- ela diz com uma voz rouca.

O que já mais que o suficiente pra me fazer me derramar na boca dela, fazendo meu corpo tremer de prazer.

- Você tem um gosto maravilhoso- ela diz subindo em cima de mim com um sorriso no rosto.

- Você tem um oral maravilhoso- digo com um fio de voz e ela beija meu pescoço- você é muito boa nisso.

- Acho que agora é a sua vez- ela morde o lábio olhando pra mim.

- É, agora eu vou te fazer gozar- viro ela na cama a beijando com desejo.

____________________________________________

Eu queria um hot grandão, mas minha criatividade me trouxe só até aqui. Mas quem sabe não sai uma parte três quando eu tiver mais ativa kkkkkk

Espero que gostem! ❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora