🌈Flávia Saraiva🌈

2.4K 361 23
                                    

A música na minha casa só aumentava de acordo que o tempo ia passando, mesmo com a porta do meu escritório fechada era perceptíveis os passos dados e o som do lado de fora. Hoje está acontecendo uma festa de comemoração da medalha olímpica da minha irmã e das amigas dela, e eu não podia deixar ser de qualquer jeito, mas como Julia não queria nada muito grande eu deixei ela usar a casa pra fazer algo mais íntimo.

Olho meu relógio e vejo que já está na hora de largar o trabalho e ir participar da festa antes que a Julia surte por eu estar trancada aqui. Me levanto e fecho meu notebook e me encaminho para lado de fora do local, assim que abro a porta o som da música se faz mais presente que antes, fecho a porta e me direciono até a parte da piscina onde de fato está acontecendo a festa. Corro meu olhar pelas redondezas e aviso minha irmã e as amigas conversando alegremente junto com mais algumas pessoas. Dou um passo adiante pra ir até eles mas logo paro sentindo um impacto no meu corpo e minha blusa colando no corpo indicando que algo havia sido entornado.

- Droga- escuto alguém dizer e olho vendo Flávia- eu não te vi, desculpa.

- Tem que aprender a olhar por onde anda e tomar cuidado- digo passando a mão na minha blusa.

- Eu já pedi desculpas- diz impaciente- como sempre uma grossa.

- E você desastrada- retruco vendo ela revirar os olhos.

- Quer saber? Bem feito pela blusa- ela diz saindo dali pisando fundo.

Essa é Flávia Saraiva, amiga da minha e companheira de equipe da minha irmã. Desde que eu conheço ela a gente bate de frente, seja por ter opiniões diferentes ou algumas situações como está, Flávia é uma mulher de opinião forte e tempemental e isso até me diverte as vezes, mas me tira do sério muito mais. Passo a mão na minha blusa tentando e falhando miseravelmente na missão de tirar a mancha.

- O que aconteceu?- a voz da minha irmã se faz presente.

- A sua amiguinha derrubou bebida em cima de mim- aponto pra minha blusa.

- Não fica zangada, ela não fez por mal- ela diz meiga- vai lá trocar e volta.

- Vou sim- abano minha blusa descolando ela de mim- pega uma toalha na lavanderia? As minhas estão todas lá.

- Pego sim- ela concorda- vai indo que eu levo pra você.

Apenas concordo com a cabeça e dou um beijo no topo da cabeça dela. Adentro minha casa novamente e eu vou direto pra meu quarto no andar de cima.

- Eu gostava dessa blusa- entro no meu quarto indo até o banheiro.

Tiro minha blusa e coloco ela dentro da pia. O som da porta da porta abrindo se faz presente eu olho pra porta.

- Aí meu Deus- Flávia tapa os olhos- veste uma blusa.

- Eu estaria com uma se você não tivesse molhado a minha- coloco as mãos na cintura olhando pra ela.

- Quem entra no banheiro e não tranca a porta?- ela pergunta tirando a mão dos olhos.

- Quem entra no banheiro sem bater antes?- retruco vendo ela revirar os olhos- além do mais, aqui é o meu quarto.

- Julia pediu pra te entregar- ela estica a mão que está com a toalha.

Estendo minha mão em direção a toalha e puxo a mesmo fazendo o corpo de Flávia vir de encontro ao meu. Meus olhos caem diretamente pra ela que ficou tão surpresa quanto eu com a proximidade que estávamos uma da outra, meus olhos caem vagarosamente pra boca da menor que era inevitavelmente atraente, minha respiração ficou pesada e minha mente só conseguia trabalhar na possibilidade de beijar ela.

- Eu...- antes que ela pudesse falar mais alguma coisa eu a puxo pra um beijo.

De início ela não correspondeu mas não demorou muito pra acontecer, em segundos a toalha já estava no chão e os braços dela em volta do meu pescoço. Minhas mãos foram pra cintura da menor dando um aperto no local e aprofundando mais o beijo. Caminho um pouco guiando o corpo dela e encosto o corpo dela na porta a mantendo ali, minhas mãos vagarosamente caem pra bunda onde eu aperto e em troca eu recebo um gemido manhoso.

- S/a- a voz de Julia se faz presente e Fláviadesgruda a boca da minha me olhando assustada- viu a Flávia? Eu pedi pra te entregar uma toalha.

- A estressadinha veio, mas já saiu, Ju- sorri de lado fazendo ela fechar a cara.

- Ah sim, vou procurar ela então- a voz da minha irmã já estava longe e logo ficou um silêncio.

- Já pode tirar a mão dai- Flávia diz se referindo a mão na bunda dela.

- Sério?- dou um aperto fazendo ela fechar os olhos e soltar um gemido.

Desço meus lábios até o pescoço dela, trilho um caminho de beijos até seu queixo e chego na boca dela capturando o lábio inferior dela dando uma leve mordida. Uma das mãos dela que está no meu pescoço me puxa pra perto e ela inicia um beijo mais forte e gostoso. q
Quanto mais eu beijava ela, mas eu queria continuar.

- Eu preciso ir- ela diz assim o ar nos falta- Julia vai me matar.

- Ela deve tá com as meninas- tento beijar ela de novo mas mesma desvia sorrindo.

- É, mas depois eu vou ter que justificar meu sumiço- a mais baixa se desvencilhar do meus braços e abre a porta- pra uma mulher arrogante e prepotente, até que seu beijo é mediano.

Ela diz e sai dali sem me dar direito de resposta, mas eu vou atrás só que ela já estava na porta de saída.

- Mediano?- pergunto sem acreditar.

- É, mediano- ela confirma- da próxima se esforça mais.

Ela solta um beijo no ar e sai do quarto me deixando com cara de boba.

____________________________________________

Mais um da maratona, Flavinha!

Espero que gostem! ❤️✨️🌈

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora