A minha vida anda um caos ultimamente, me mudei de Woodsboro pra Nova York, minhas provas deixam a minha ansiedade mil vezes mais presente, minha mãe não confia em mim pra me cuidar sozinha e o meu pai tá morto. Desde que ele se foi tá tudo de cabeça pra baixo e ser filha de Gale Weathers não é coisa mais fácil do mundo.
Pra minha sorte eu ainda tinha a Tara pra me dá um suporte, não sei o que eu faria sem ela do meu lado todo esse tempo a morena sempre foi um amor comigo desde o começo e isso fez a gente se aproximar e se apaixonar aos poucos e isso resultou em 3 anos de namoro.
Chego no apartamento em que a Tara mora com a Sam e os gêmeos, a bonita foi na minha casa ontem e esqueceu a bombinha de asma dela e eu sei que é que fica de reserva em casa porque a outra ela já perdeu também. Entro no apartamento sem chamar já que tenho a chave do local. Assim que adentro o local estranho de cara o ambiente silencioso, a morena disse que não sairia de casa hoje. Ando pela sala ainda não vendo nenhum sinal dela. Apenas dou de ombros e sigo pra onde fica o quarto da menor, assim que chego na frente da porta escuto um som vindo lá de dentro.
No começo eu não entendi muito bem, mas logo escutei o som outra vez e reconheci. Era um gemido e eu conheço bem, pego a maçaneta da porta com cautela e abro somente uma frestinha pra poder observar o que tava acontecendo e eu me arrependi assim que fiz. Tara estava completamente nua em cima de Chad. Sinto meus olhos marejarem e minha garganta secar, saio dali rápido e jogo a bombinha pra longe com uma certa agressividade e saio do apartamento o mais rápido possível.
Eu só queria sumir da face terra.
*Quebra de tempo*
Pov- Tara.
Termino meu banho e vou direto pra cozinha arrumar algo pra comer. Pego meu celular vendo algumas mensagens e não tem nenhuma da S/n, o que é estranho já que a gente se fala por mensagem constantemente. Dou de ombros sabendo vou vê-la daqui a pouco, deixo o aparelho em cima da bancada e logo sinto braços rodearem a minha cintura.
- Qual o cardápio de hoje?- Chad pergunta grudado em mim.
- Pra você nada- me desgrudo dele- eu vou comer alguma e ir pra casa da S/a.
- Pera, vai dormir com ela?- ele cruza os braços.
- Sim? Ela é minha namorada- digo como se fosse óbvio.
- Achei que o plano era passar o dia todo juntos- ele diz de forma decepcionada.
- Esse era o seu plano- aponto pro mais alto- não o meu.
Pego uma maçã na fruteira e pego meu celular deixando ele ali. Vou até onde estão minhas chaves pegando elas e saindo do apartamento.
Pov- S/n
Toco a campainha de forma desesperada e pra minha sorte logo a porta se abre revelando a minha mãe.
- Filha? Aconteceu algo?- ela me olha preocupada e eu me atiro nos braços dela.
- Me tira daqui, eu não aguenta mais- digo entre lágrimas.
Minha mãe apenas me abraça de forma protetora e me puxa pra dentro do apartamento dela.
*Dia seguinte*
- Tem certeza que é isso que quer?- minha pergunta na porta de embarque.
- Sim, eu tenho- digo decidida- não posso mais ficar aqui, não dá.
- Eu ainda acho que você deveria descer a porrada nos dois, mas já que não quer- ela levanta as mãos em rendição.
- Não quero nem olhar pra cara deles- tiro meus óculos e abro os braços- agora me dá uma abraço.