✨Meryl Streep ✨

2.3K 210 12
                                    

Depois de um longo dia de trabalho na empresa eu finalmente cheguei em casa. Deixo minhas chaves no recipiente perto da porta e sigo até a sala, onde vejo uma mala perto do sofá e meus filhos sentados.

- Que estranho, não lembro de ter programado nenhuma viagem pro final de semana- jogo minha bolsa no sofá.

- Mãe, ainda bem que você chegou- Jessy se levanta- eu tava te esperando pra não deixar o Adam sozinho.

- Ei, eu não sou mais criança- o menino protesta.

- Sim você é, e pra onde você acha que vai, mocinha?- pergunto cruzando os braços.

- Pra viagem com os meus amigos- ela diz como se fosse óbvio.

- A mesma viagem que eu proibi você de ir porque tá de castigo, você lembra dessa parte?- ela revira os olhos - não revira os olhos pra mim, se não eu dou um jeito deles não voltarem pro lugar.

- Eita, alguém tá encrencada- Adam diz baixinho e eu olho pra ele- não tá mais aqui quem falou.

- A mamãe Mery deixou- ela diz dando de ombros.

- A sua mãe não pode e não vai passar por cima de uma ordem minha- vou até minha bolsa e pego meu celular- você vai pro seu quarto, vai desfazer as malas e avisar os seus amigos que você não vai a lugar nenhum.

- Por que eu não posso ir igual a todo mundo?- ela pergunta inconformada.

- Primeiro, você não é todo, segundo você tá de castigo por causa de coisas que você mesma fez e terceiro, passou por cima de uma ordem minha e ainda mateu a sua mãe nisso - digo discando o número da minha ex esposa - vai já pro seu quarto.

Ouço ela bater os pés subindo as escadas.

- A que devo a honra dessa ligação?- ouço a voz galante da minha ex.

- Em 15 minutos aqui em casa, temos que conversar sobre a Jessy - falo e desligo sem esperar resposta.

- A mamãe tá encrencada?- Adam pergunta e eu assinto- vou subir pra não me meter em encrenca também.

- É uma boa escolha, mocinho- falo e ele vem até mim me dando um beijo na bochecha e corre.

*Quebra de tempo*

- Ela não me disse que tava de castigo- Mery bota as mãos na cintura.

- Então ela mentiu pra você, o que que eu faço com ela hein?- passo a mão no cabelo.

- Ela é jovem, só queria um jeito de sair com os amigos- ela tenta pegar a minha mão- ei, isso faz parte da idade, ser inconsequente faz parte.

- Eu também fui, e eu acabei grávida e sozinha- encosto na parede - eu não quero que ela minta pra gente e nem passe pelo que eu passei, eu tive sorte e fui muito iluminada por encontrar você e o seu amor.

- Eu entendo seu medo, nós vamos conversar com ela e entender a situação- sinto ela segurar a minha mão - e eu não vou mais deixar eles fazerem nada sem te consultar antes.

- Isso é bom, muito bom- digo e ela ri.

- E o nosso jantar?- olho pra ela de canto de olho.

- Você quer dizer a nossa foda casual- digo e a mesma ri.

- É casual por sua causa, porque você escolheu assim- ela dá de ombros.

- Não é bem assim e você sabe- dou um tapinha nela- me busca as oito.

- Estarei aqui- começo a andar mas ela me puxa pra um beijo- eu amo você.

- Eu também amo você- dou um selinho nela- não se atrasa.

____________________________________________

Olha só, temos dois capítulos em um dia kkkk

Espero que gostem! ❤️✨🌈

Até o próximo!

*Não revisado*

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora