✨Emma Myers✨

2.3K 282 31
                                    

É G!P, nunca escrevi nada do tipo então não esperem nada. E eu não escrevi hot kkkkk

____________________________________________

Trabalhar na Netflix sempre foi muito exaustivo pra qualquer um que trabalhe lá, agora imagine só pra filha do Tim Burton, eu comecei a auxiliar o meu pai na quando eu tinha 16 anos, agora com 26 sou umas das diretoras executivas de umas da série que ele dirige, o que me toma muito do tempo e quase não tenho tempo de aproveitar as coisas durante a semana, como por exemplo o tempo com a minha namorada. Por mais que trabalhemos no mesmo projeto era raro os momentos que eu e loira nós encontrávamos no local, bem raro mesmo.

- Cheguei, amor- digo alto assim que adentro o nosso apartamento.

- Na cozinha, princesa- escuto a voz dela um pouco longe.

- Que cheiro bom- adentro o local.

- Como eu cheguei cedo resolvi cozinhar pra gente- a loira diz feliz me fazendo sorri- fiz bolo de carne, sei que você gosta.

- Amo quando você cozinha pra mim- me aproximo da loira e deixo um selinho em seus lábios.

- Tava morrendo de saudades sabia?- ela me puxa pela cintura colando nossos corpos- eu quase não vi você essa semana, nem ao menos percebi a hora que saiu de casa hoje.

- Sabe que eu estou atolada de trabalho, amor- ponho meus braços ao redor do pescoço dela- e sabe que meu pai não vai confiar em mais ninguém pra fazer o que eu faço, sabe como seu sogro é.

- Sei, eu sei muito bem como ele é- ri com o bico que se formou nos lábios dela- mas a gente nem tá tendo tempo pra nós, amor, a gente não transa faz duas semanas.

- Emma- a repreendo dando um tapinha no seu ombro mas logo dou risada.

- O que? É verdade, amor- ela diz frustada- eu fiquei de pau duro no meio do set ontem só porque você passou do meu lado.

- Tá parecendo uma adolescente com os hormônios a flor da pele- ri e ela faz careta- eu só ando muito cansada ultimamente, mas eu prometo que assim que essa loucura na direção acabar nós vamos tirar férias- me aproximo do ouvido dela- e vamos foder bastante.

- Acho que eu não vou aguentar até lá- ela diz manhosa e eu olho pra baixo vendo um volume na calça da loira- chega a doer.

- É?- pergunto baixo e colo a mão em cima da ereção da loira e aperto um pouco fazendo ela gemer.

- Amo-r, não faz isso- escuta ela dizer baixinho quase em um suspiro.

- Não fazer o que?- aperto de novo e ela fecha os olhos apertando a minha cintura- eu vou te ajudar, amor.

Tiro as mãos de Emma da minha cintura e me ajoelho na frente dela.

- Você vai?- ela pergunta me olhando.

- Sim, apenas aproveite- sorri desabotoando a calça dela- eu nunca vou me acostumar com o tamanho, é tão grande.

____________________________________________

Cabo kkkkkk

Espero que gostem! ❤️✨🌈

Até o próximo!!

Não revisado.

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora