Hoje é o dia que nada pode atrapalhar, o dia sagrado. O domingo, o dia que meu time entra em campo, eu sou apaixonada por futebol e ainda mais pelo S/t.
Me sento no sofá deixando tudo ajeitando pra hora que a bola rolar.
Pov- Maria
Eu não acredito que vou perder mais um domingo pra esse time idiota, não é possível que ela vai me trocar por um bando de homem correndo atrás de uma bola.
- S/n- chamo e ela continua concentradissima na TV- S/n!.
- Oi amor- ela diz sem nem me olhar.
- Presta atenção em mim- digo impaciente e ela resmunga alguma coisa.
- Tô prestando- ela continua vidrada no jogo.
- Eu vou sair em missão por um ano- falo com o intuito de chamar sua atenção.
- Uhum, se cuida em- ela diz simples sem nem me olhar.
- Ok, me aguarde- levanto indo até o quarto.
Se ela não vai vir por bem, vai ser por mal.
Pov-S/n
O zagueiro tentou da um bote e deu espaço pro arrombado do outro time fazer o gol, eu fico puta com um negócio desses. Olho pro lado e vejo que minha esposa não está mais ali, ela deve ter ido pro quarto.
- Vai, vai. Issooooo porra- comemoro levantando do sofá- vamo virar timeeee.
Continuo concentrada no jogo, ouço uma movimentação na sala e de repente Maria para na frente da TV só de toalha. Não demorou muito pra ela deixar a toalha cair junto com a minha boca, formando um "O".
- O jogo continua tão interessante assim?- ela pergunta com uma voz baixa e muito sexy e eu nego rapidamente indo até ela, mas a mesma me para botando as mão no meu peito- mas é ele que você vai assistir e é com ele que você vai dormir.
Ela pega a toalha do chão e me dá um selinho.
- Isso não é justo- falo manhosa e ela ri.
- Eu ser trocado por jogo também não- diz simples e sai da sala me deixando com cara de boba.
____________________________________________
Olha eu aqui de novo kkkkk
Espero que tenham gostado! ❤️✨🌈
Até o próximo!
*Não revisado*