Já era 19:30 da noite e esses imbecis estavam me fazendo me atrasar pro jantar de aniversário da minha mulher, eu mataria cada um deles por cada minuto de atraso se isso não fosse me dar o trabalho de sumir com os corpos deles.
- Podem me explicar o que é que tá acontecendo?- pergunta impaciente.
- Bom, senhora- meu contador se pronuncia com a voz trêmula- após muitas contas feitas, eu percebi que de uns meses pra cá algumas contas não batem e alguns números estão...
- Vá direto ao ponto, Georgie- digo com pressa.
- Estão roubando de você- ele solta rápido.
- Como é?- pergunto olhando pra ele- nós temos um nome?.
Assim que pergunta ouço um riso de deboche e logo me viro em direção ao som.
- Agora tá preocupada?- Percy pergunta rindo.
- Acho melhor você ficar calado, Percy- Hunter diz pra homem.
- Não, deixa ele falar- digo me sentando- ele parece interessado em expressar suas ideias. Continue, Percy.
- Você se acha a rainha, mas você não é. Não sebe nem quem tá tirando dinheiro daqui- ele se exalta- nem aparece aqui direito desde que casou com a putinha da Califórnia.
- Agora fudeu- ouço Hunter dizer.
- Sabe, Percy- digo me levantando- eu não preciso fazer muito esforço pra saber que quem tá me roubando é um idiota e mais idiota ainda por insultar a minha mulher.
Ando até ele e tiro uma faca de trás do meu cinto e enfio na mão dele prendendo a mesma a cadeira.
- Sua vaca maluca- ele grita olhando pra mão.
- Não seja estérico- digo rindo- eu poderia só arrancar a sua mão, mas eu acho que a morte é a melhor resposta.
Escutando os gritos estericos dele eu saio de perto pegando a minha jaqueta e chamo Hunter para irmos.
- Senhora- escuto Georgie me chamar- como sabia que foi o Percy que roubou você?.
- Não sabia- digo simples- mas fico feliz que seja ele, se não haveria mais mortes hoje.
*Quebra de tempo*
Eu já estava na frente de casa e no meu celular tinha quatro ligações e cinco mensagens da Jenna uma perguntando onde eu estava e as outras me ameaçando de morte pela demora. Assim que adentro a casa minha esposa já vem me receber na porta e Hunter da um beijo na bochecha dela e corre pra dentro me deixando sozinha.
- Tá na porta hein- ele diz sumindo casa a dentro.
- Tá atrasada, mocinha- ela põe as mãos na cintura.
- Me desculpa- seguro a cintura dela e a puxo pra mim e dou um selinho demorado nos lábios dela- feliz aniversário, pequena.
- Obrigada, amor- ela sorri abraçando meu pescoço.
- Recebeu os meus presentes?- pergunto e ela assente.
- Eu amei todos- ela diz e me olha- mas não acha 20 presentes demais?.
- 20?- me solta dela e abro a porta- são 21, amor.
- Ai meu Deus- ela põe a mão na boca e abaixa pegando o filhotinho de cachorro da caixa aberta- ele é lindo, amor.
- Eu adotei pra você- digo chegando perto dela e faço carinho no cãozinho- gostou?.
- Eu amei- ela se inclina e me beija- como é possível uma pessoa tão atenciosa e doce ser chefe da máfia?.
- Você é a culpada disso- coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha da morena- o seu amor fez isso comigo, ele me mudou e me fez querer ser melhor.
- Eu amo você - ela diz se aconchegando em mim.
- Eu amo você, pequena- beijo a cabeça dela.
____________________________________________
Hoje é aniversário do meu neném, 21 aninhos pra conta da minha esposa. 🎂❤️
Espero que gostem!❤️✨🌈
Até o próximo!
*Não revisado*