✨ Duda Fournier ✨

1.8K 152 5
                                    

Jogar no Flamengo sempre foi meu maior sonho, e com muito esforço e foco eu consegui chegar no meu objetivo. Me tornei a jóia da base e com 18 já tava jogando com as profissionais.

Hoje era dia de treino intenso, já que no final de semana nós tínhamos a final da libertadores contra o Palmeiras. E convenhamos que tanto no masculino, quanto no feminino essa rivalidade vem crescendo muito. Eu sempre fui muito focado, principalmente nas grandes competições, mas confesso que ultimamente tenho tido distrações, e a distração maior tem nome e sobrenome: Duda Fournier. Duda tinha chegado pra fazer um estágio junto com os demais na nossa comissão técnica.

Ela tinha uma beleza única, um jeitinho tão lindo de falar que eu simplicidade perdia o foco. Só que ela me deixa confusa, ela mantém troca de olhares, da sorrisinhos, mas rejeita todas a minhas investidas.

- Ainda pensando na estagiária?- minha melhor amiga Amanda para do meu lado.

- Tá tão na cara assim?- prego minha garrafinha de água olhando pra ela.

- Sim- ela responde óbvio- chama ela pra sair logo, ela também fica te olhando direto.

- Não sei- digo com dúvida- ela rejeita minhas investidas. Olhares não adiantam muito.

- Deve ser por causa da má fama- ela bate no meu braço rindo- o não você já tem, agora é só correr atrás do sim.

Amanda tinha razão, eu preciso tomar uma atitude e chamar ela pra sair logo.

*Quebra de tempo*

Nesse final de semana tinha a final da libertadores dos meninos. Flamengo x River Plate, é a oportunidade perfeita pra chamar a Duda pra sair, espero que dê certo.

Saio do campo depois da reunião da treinadora indo até a menina.

- Oi- dou um aceno chamando a atenção dela do aparelho celular.

- Oi S/n- ela diz simpática- precisa de algo?.

- Na verdade eu vim te fazer um convite- coço a cabeça meio tímida- queria saber se não quer sair comigo esse final de semana?.

- Esse final de semana?- ela pergunta e eu assinto- não é a final da libertadores?.

- Sim, eu quero que você vá junto comigo- digo sorrindo.

- Você convida todas pra jogos?- ela diz fazendo meu sorriso morrer.

- Como assim todas?- pergunto confusa.

- Eu sei da sua fama- ela olha pra mim com os braços cruzados- então nem tenta.

- Opa, vai com calma- digo rindo- que fama?.

- Eu acho que você já imagina- ela tenta sair mais eu entro na frente dela.

- Você nem me conhece, não sabe como eu sou- ando pro lado impedindo ela de sair de novo.

- Não vai valer a pena. Pode me dar licença?- ela diz sem paciência.

- Deixa eu te provar. Você tira suas próprias conclusões e se achar isso mesmo no final eu te deixo em paz. Fechado?- estendo a mão pra ela.

De primeira ela olha pra minha mão relutante, mas cede e aperta.

- Vamos ver então- logo que solto a mão dela a mesma sai dali.

*4 anos depois*

- Ainda acha que não vale a pena- abraço Duda por trás.

- Não sei não hein, acho que fiz uma má escolha- ela diz rindo.

- Agora já era, não vai se livrar de mim tão cedo- levanto minha mão onde está a aliança de casada.

- Acho que eu não quero me livrar- ela de vira pra mim me dando um selinho.

- Eiii, a festa de casamento é de vocês- escuto a voz de Amanda- deixem pra se pegar na lua de mel.

Demos risada durante o beijo e logo nos separamos.

- Vem, vamos aproveitar nassa festa, esposa- digo puxando ela pra onde estão os convidados.

____________________________________________

A Duda é esposa do Lucas Paquetá

Pedido Prontinho pra Anailudida000🥰

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!

Não revisado.

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora