✨ Tara Carpenter✨

2.1K 270 72
                                    

Ter colega de apartamento nem sempre é bom, ainda mais quando esse colega transa sempre que pode. Eu me mudei pra nova York junto com os meus amigos de woodsboro e isso nos leva ao Chad, o tal colega de apartamento.
Bufo pela pela milésima vez e tiro meus fones de ouvido já que não estão servindo de nada no momento, os gemidos estavam ultrapassando o som da música.

- Né possível que ela geme tal alto assim- jogo os fones na mesa e escuto um gemido mais longo- chega, não aguento mais isso.

Me levanto deixando meu caderno e o sonho de terminar o meu trabalho pra trás, saio do meu quarto e em poucos segundos eu já estava em frente ao quarto do Chad. Antes que eu desse batidas na porta ela é aberta revelando uma menina loira com cabelos bagunçados.

- E você não é a Tara- digo mais pra mim do que pra ela.

- Você deve ser a S/n, colega de apartamento do Chad- ela diz sorridente- eu sou Brianna.

- Oi Brianna- coloco uma das mãos na cintura e com a outra aponto pro quarto- o Chad ele...?.

- Ah sim, ele já vem- ela diz simples e passa por mim.

Apenas nego com a cabeça vendo a tamanha liberdade que uma desconhecida tem no meu apartamento com poucos horas de recinto e uma transa. A porta se abre mais um pouco revelando um Chad sem camisa e molhado dando a entender que alguém tomou banho.

- Oi S/a- ele mostra um sorriso- já conheceu a Brianna?.

- A estranha na nossa cozinha? É já tive a oportunidade- solto a frase e ele ri.

- A gente vai fazer alguma coisa pra comer- ele aponta pra cozinha- quer?.

- Você vai tratar isso na normalidade? Chad, já é a terceira essa semana- faço um gesto com as mãos- a sua namorada mora aqui do lado, onde você tá com a cabeça?.

- A qual é, a Tara tá rejeitando sexo faz umas duas semanas- ele se encosta na parede- você sabe como é, o garoto fica frustado e eu preciso aliviar.

- Bate uma punheta, caralho- digo como se fosse óbvio- a sua namorada recusa sexo e você transa com qualquer uma por ai? Seu pau vai acabar caindo ou pior vai passar uma doença pra Tara.

- Ai, isso não vai acontecer- ele diz com convicção- eu uso proteção e não se preocupa com o meu relacionamento.

- Ok, mas você deveria se preocupar mais- aponto pra ele- do jeito que ela gritou, o quarteirão inteiro escultou imagina só a Tara aqui do lado.

- Relaxa, a Tara tá na faculdade e a Sam trabalhando- solta em um tom neutro- e já que você escutou minha performance deve ter sido incrível.

- Ou ela tava tentando te agradar pra você não ficar com vergonha- solto e ele me olha- eu vou voltar a estudar.

Antes dele protestar sigo pro meu quarto trancando a porta. Chad namora a Tara a cerca de um ano, no começo eles formavam o casal perfeito digno de comercial na TV, mas de uns tempos pra cá o Chad tem sido tão babaca com ela saindo sem avisar sumindo no meio das festas que eles vão juntos e fora as meninas que ele tem trago pro apartamento nessas semanas.
A Tara é uma garota tão legal e meiga não merece nada disso que tá acontecendo com ela.

Já tinha tinha terminado metade do meu trabalho em paz finalmente, estava pronta pra escrever a última parte mas antes que eu começasse a escrever o meu celular toca mostrando o nome de Tara brilhando na tela.

- Olá- boto o telefone na orelha.

- S/n, graças a deus- ela diz em alívio- eu não quero abusar, mas eu preciso muito da sua ajuda aqui em casa.

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora