Pov-Flávia
Depois que as competições da ginástica acabaram totalmente, eu e as meninas decidimos ficar em Paris pra acompanhar as outras modalidades e apoiar nossos amigos, dentre eles a minha namorada. S/n é jogadora de vôlei, ela jogava na Turquia e agora está se transferindo para o flamengo.
Hoje é o jogo contra a República dominicana e eu estou aqui na expectativa pra ver minha mulher em quadra. Os times já estavam apostos em quadra e o jogo já ia se iniciar.
- Nem começou e eu tô nervosa- Rebeca diz olhando as meninas.
- Eu então- começo a roer a unha e jade me bate.
- Para de roer unha- ela me repreende.
- Ela tá nervosa, deixa ela- Julia ri e eu concordo.
Assim que o juiz da inicio o jogo eu já fico nervosa, a bola foi sacada pela República dominicana e bem recepicionada, Roberta levanta e minha namorada ataca lindamente pra marcar o primeiro ponto da partida.
- Essa é a minha mulheeer- pulo do meu lugar aplaudindo.
*Quebra de tempo*
O Brasil já tinha ganhado o primeiro e o segundo set, e estava se encaminhando pro terceiro. Roberta levanta uma bola na rede pra s/n atacar e na hora que ela vai chegar o no chão a mesma cai com uma expressão de dor.
- S/n- levanto preocupada e jade segura minha mão- ela se machucou.
- Calma, amiga- ela diz tentando me acalmar.
Olho aflita pra quadra vendo alguns da comissão técnica entrar e ajudar a s/n sair apoiada neles. Minha namorada foi levada até o um banco que tem ali e senta colocando a perna em cima do local apontando pro tornozelo e gesticula alguma coisa pra mulher que só acena e chama uma menina. A mulher se aproxima da minha namorada e se senta ali colocando a mão no tornozelo da c/c que faz um sinal de mais o menos com as mãos.
Depois de alguns minutos a mulher que foi chamada pra tratar o tornozelo da minha namorada estava massageando o local e eu percebo a mão dela subindo um pouco pra parte de cima da perna da s/n que estava focada demais na quadra e gritando com as meninas. As mãos nervosas da mulher acabam na caixa da minha namorada o que me faz bufar.
- Ela é fisioterapeuta ou especialista em massagem tantrica?- cruzo os braços vendo a cena da mulher alisando a minha namorada- tenha santa paciência.
- Que foi?- Lorrane pergunta e olha- eita.
- Calma, fla- Rebeca diz- ela deve ser fisioterapeuta.
- Que eu me lembre fisioterapia não é assim- digo ainda com a expressão fechada- e a s/n não faz nada.
- Tadinha, ela é lerda- Julia aponta pra s/n- tá mais preocupada com o jogo do que com a perna dela.
Apenas nego com a cabeça e continuo acompanhando o jogo, Thaisa sai de quadra e vai até s/n e diz algo fazendo a menina levantar.
*Quebra de tempo*
Depois que o jogo acabou eu e as meninas fomos pra área que as atletas ficam depois do jogo. Assim que chegamos lá eu vejo a oferecida que estava alisando minha namorada.
- Oferecida- digo olhando pra mesma.
- Relaxa, a mulher é sua- Julia diz sorrindo.
- Ela usa um cordão com a sua letra, mas cadela que ela, só ela ela mesmo- Rebeca diz fazendo as meninas rirem.
Apenas resmungo e continuo esperando a equipe brasileira sair do vestiário, o que não leva muito tempo. As jogadoras da seleção saiam conversando e paravam pra cumprimentar algumas pessoas e jornalistas no meio do caminho. Assim que S/n sai na porta eu ajeito minha postura, porém meu sorriso morreu quando a oferecida parou minha namorada no meio do caminho pra falar algo, s/n apenas acenou a cabeça sem dar muita atenção a ela, procurando algo com olhos, que logo se encontram com os meus, a c/c deu um sorriso assim que me viu. Minha namorada só concordou de novo sem olhar pra ela e começou a caminhar na direção em que eu estava com minha amigas.
- Luz na passarela que lá vem elaaa- Lorrane cantarola.
- Oi meninas!- S/n cumprimenta as meninas que logo fazem o mesmo com ela.
Minhas amigas não demoram muito perto da gente e logo se despediram dizendo que iam falar com as outras meninas do time.
- Oi minha princesa!- a mais alta sorri abertamente e me abraça.
- Oi amor- me aconchego nos braços dela.
A maior se afasta um pouco e me dá um selinho demorado.
- Cadê o sorriso? Não tá feliz em me ver?- ela pergunta meio desconfiada.
- Em te ver sim- digo e olho nos olhos dela- com a piranha que tava falando com você não.
- Que isso, Flávia- diz me olhando.
- Que isso nada, S/n- saio do abraço dela- aquela oferecida ficou te alisando desde que você sentou no banco e a senhorita não fez nada.
- Eu só percebi quando a Thaisa falou comigo- aponta pra onde a loira tava- depois disso outra fisioterapeuta fez meu tratamento, juro que eu não fiz por mal e nem dei trela pra ela.
- Se ela chegar perto de você de novo- eu dou um tapa no braço dela- eu corto seus dedos fora.
- Vai prejudicar nós duas- digo e ela me dá outro tapa- ai, amor, doeu.
- E quem disse que era pra fazer carinho?- pergunto fazendo bico e ela beija.
- Eu amo você, ciumenta- diz com os lábios colados no meu.
- Eu amo você, amor- correspondo o carinho com sinceridade.
Abraço o corpo da minha namorada e logo um jornalista chama a gente pra dar entrevista.
____________________________________________
Eu seu que vocês querem outras atletas, mas eu vou fazer maratona primeiro kkkkk. Porém vou tentar agendar alguns pedidos até o final de semana.
Até o próximo! ❤️✨️🌈
*Não revisado*