🖤 Wednesday Addams 🖤

2.5K 328 12
                                    

O dia dos namorados tinha chegado e toda escola de nunca mais estava em clima romântico, até eu. O que é muito questionável julgando que eu namoro a pessoa menos romântica do mundo, Wednesday não é uma pessoa muito sentimental na maioria do tempo, na verdade quase tempo nenhum. Conquistar a morena não foi nada fácil, eu cortei um dobrado mas com o tempo consegui me aproximar e fazer ela liberar um pouco mais de sentimento o que me torna a pessoa mais sortuda do mundo.

Estou agora no quarto que ela divide com Enid organizando um pequena surpresa pra minha querida nuvenzinha escura. Enid tinha levado Wednesday para Jericho para comprar algo pra Ajax que estava aqui comigo me ajudando.

- Como você consegue?- ele pergunta botando uns ursos de Enid no lugar.

- Consigo o que exatamente?- coloco uma dália negra no meio da cama e olho pro menino.

- Fazer ela gostar disso- ele aponta pra arrumação- é a Wednesday.

- Eu só sou eu mesma- dou de ombros.

Algumas horas tinham passado e eu ajudei Ajax a preparar uma surpresa pra Enid também, só que no quarto dele. Me sento na cama da minha namorada na esperança que ela chegue logo, escuto um barulho no chão e vejo que mãozinha havia chegado o que indicava que a minha namorada também. Me levanto com a flor na minha mão e logo a porta se abre  e minha namorada adentra o local com uma bolsa nas mãos.

Wednesday passa o olho pelo quarto avaliando cada mínimo detalhe e isso me deixa um pouquinho tensa. Ela põe os braços pra frente com uma postura perfeita e me olha.

- É tudo tão... Você - ela diz me olhando.

- Eu vou levar isso como um elogio- me aproximo da mesma e estendo a flor.

- E foi um elogio- ela pega a dália e sorri de lado. E eu sei que consegui o que queria- isso é pra você.

Ela me dá a bolsa que estava nas mãos dela e eu sorri animada feito uma criança, abro a bolsa e pego uma caixinha preta que tinha ali. Coloco a bolsa em cima da cama e abro caixinha vendo uma pulseira que eu achei que não tinha mais concerto.

- Eu achei que não tinha jeito de concertar- pego a pulseira- obrigada, amor.

- Eu sabia que era importante pra você- ela olha- então eu procurei um lugar que concertou.

- Eu amei- digo sincera- também tenho uma coisa pra você.

Digo e caminho até a cama pegando uma caixinha preta um pouco maior e levo até ela. A mesma pega a caixinha da minha mão e abre ficando um pouco surpresa, vejo a morena passar os dedos no pingente de escorpião do colar.

- Tem o nome do Nero gravado atrás- digo e ela vira o pingente vendo o nome.

Wednesday não diz nada apenas abaixa a caixinha nas mãos e dá um passo em minha direção me dando um selinho longo e isso faz meu coração acelerar.

- Obrigada- ela diz simples e vai até a cama.

- De nada meu céu tempestuoso- sorri feliz.

____________________________________________

Tá bom? Não sei, mas pelo menos eu sou uma autora presente kkkkk

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!!

Não revisei nada

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora