🌠 Jayla Walton 🌠

2.1K 268 23
                                    

Adentro a academia do meu sogro junto com a minha melhor amiga. Hoje era dia do meu treino da tarde, sai um pouco mais cedo das gravações e pude vir malhar mais cedo e isso tinha uma grande vantagem. Poder admirar a minha namorada no ring de box toda suada e gostosa.

- Já vi que todos os aparelhos vão ser feitos com lentidão- Emma diz rindo.

- Eu também sou filha de Deus, preciso secar minha namorada de vez em quando- boto minha bolsa em cima de um banco- mas eu vou treinar.

- Quero só ver- ela diz e começa a se alongar.

Me viro de frente pro ring e começo a me alongar também, assim que minha namorada gira e muda de posição seus olhos caem diretamente em mim e um sorriso surge em seus lábios. Ela acena pra mim e eu faço mesmo praticamente babando por ela.

- Vai treinar né?- A loira pergunta de forma divertida.

Apenas rio mantendo meus olhos na minha mulher que voltou a treinar com meu sogro e como que não quero que ele chame a nossa atenção eu começo a me alongar de verdade pra começar meu treino. Nesse tempo de aquecimento a academia começou a ficar cheia e algumas meninas se aproximaram pra se alongar perto da gente.

- Adoro esse horário- uma delas fala- é tão gostoso.

O tom da voz da menina sai sugestivo e encaro ela vendo que a mesma estava olhando em direção ao ring que minha namorada estava com o instrutor.

- Ele é um gostoso, mas ela é um pedaço de mau caminho- uma ruiva sem graça diz mordendo o lábio.

- Eu achei que nunca ia falar isso, mas até o soco dela é atraente- agora a morena diz.

- Tenho certeza que ela soca muito bem- uma diz e as outras dão risada.

Fecho minha cara escutando aquela conversa. Quem essas vadias acham que são? É da minha mulher que elas estão falando.

- Calma- minha amiga segura meu braço- não vale a pena.

- Elas estão falando da minha namorada- digo de forma raivosa.

- Isso mesmo, sua namorada- ela põe as mãos no meu ombro- calma.

Respiro tentando não avançar naquelas oferecidas. Alguns minutos se passaram e as meninas não paravam de cochichar olhando pra Jayla e aquilo tava me matando, o treino da morena já havia acabado.

Assim que ela tira as luvas a mesma sai do ring com uma garrafa de água e caminha na minha direção, na vinda ela passou do lado das meninas sem ao menos olhar pro lado e isso me faz dá um sorriso interno.

- Oi princesa- ela diz sorrindo e me dá um selinho.

- Oi amor- retribuo dou um abraço nela.

- Eu tô toda suada- ela diz tentando se afastar mas eu não deixo.

- Eu adoro- digo fazendo ela sorri.

A morena abraça minha cintura de uma forma gostosa e me dá um selinho mais longo que me faz sorrir.

- Respeitem a minha presença- escuto a voz de Emma.

- Só tava matando a saudade do meu amor- dou um beijo no nariz de Jayla.

- Nem parece a pessoa que tava surtando a minutos atrás- Emma diz rindo.

- Surtando porque?- Jayla pergunta confusa.

- Por causa daquelas oferecidas ali atrás- olho de relance para as meninas que encaravam a gente e cochichavam.

- O que elas fizeram?- pergunta curiosa.

- Ficaram falando que você é um pedaço de mau caminho e até tiveram a audácia de dizer que você deve socar muito bem- só de repetir me dá raiva- se é que me entende.

- Isso daí só você sabe- minha namorada me encara com sorriso travesso- eu soco bem?.

- Muito bem, é uma delícia- sorri mordendo o lábio inferior.

- Isso é sério?- Emma pergunta indignada nos fazem rir- olha eu passei do estágio de segurar vela, eu já virei uma lareira pessoal pra vocês.

- A lareira mais linda que já vi- digo rindo e ela me manda o dedo do meio.

- Que veio- Jayla brinca.

- Eu desisto de vocês- ela diz pegando a garrafa de água- vou treinar que é melhor.

Eu e minha namorada rimos vendo minha amiga de afastar indo pro aparelho que ia fazer.

- Dorme comigo hoje?- ela pergunta manhosa.

- Óbvio que sim- dou um selinho longo nela e tento me solta mas é em vão- que foi?.

- Não precisa sentir ciúmes- ela diz botando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha- você é única e eu amo você, não te trocaria por nada.

- Eu amo tanto você- encosto nossas testas.

Não tem jeito, eu amo essa mulher.

____________________________________________

Era pra eu tá dormindo cara.

Espero que gostem!❤️✨🌈

Até o próximo!!

Não revisei não hein.

Imagines gxgOnde histórias criam vida. Descubra agora