Vanessa Morgan pov.
1... 2... 3!!
- eu passei, ruiva. eu passei!!!
eu gritei animada, obviamente, assustando Mads do outro lado da linha, mas tendo certeza de que ela não se assustou mais do que eu, já que levei um pequeno tombo ao ouvir seu grito do outro lado do telefone.
- caralho, você é muito foda. puta que pariu, eu vou passar mal aqui, eu sabia que você ia passar, meu orgulho você!! porra, você manda muito.
gritou ela, desesperadamente, fazendo-me rir um pouco alto, sendo acompanhada por ela, que riu logo depois de perceber que exagerou um pouco.
- ai, meu Deus, Mads. estou tão feliz, você não faz noção!
- estou feliz por você, muito, muito, muito e muito feliz.
- eu vou arrumar as coisas aqui e a gente se encontra. ai, meu Deus, vamos nos encontrar, que coisa incrível. [N/A: mt eu na minha dr com a mads].
- simm!! estou ansiosa, estarei te esperando junto às meninas no aeroporto. já vou me arrumar, me avise quando estiver vindo.
- ok, beijos.
desligo o celular e o jogo na cama, pulo e grito sozinha, abro a janela e grito várias coisas aleatórias, nem acredito que estou dentro do elenco de riverdale!!!!
arrumo as minhas coisas o mais rápido que posso e mando uma mensagem para Madelaine, avisando que já estou saindo.
foram algumas horas de voo, mas com a minha qualidade ingênua de ser ansiosa, cheguei mais rápido do que esperava.
fiquei a espera de Mads e as meninas que viriam junto com ela, senti que estava sendo observada e estava mesmo.
só em alguns minutos que estava ali, uns seis fãs já vieram falar comigo e ficou pior, começou a encher de gente a cada minuto que se passava, comecei a ficar nervosa pela demora delas e logo comecei a pensar se tudo isso foi apenas um sonho e eu não passei.
calma, vanessa.
- oi... eu sou muito a sua fã, te acompanho desde a época do, "minha babá é uma vampira".. você pode tirar uma foto comigo? - uma menina baixa, com cabelos cacheados e castanhos me parou, assenti, sorrindo simpática e ela estendeu o celular, batendo a foto logo em seguida, ela me abraçou forte e logo saiu.
me virei de costas, quando ouvi várias pessoas gritarem.
- ai, meu santo Deus. aquelas são as meninas do elenco de riverdale? ahhh!! - uma menina gritou, correndo atrás delas e atacando-as, logo vários fãs começaram a correr em cima delas e as abraçaram forte.
sorri aliviada e meus olhos logo se encontraram nos de Mads, ela me olhou sorrindo enorme e correu em minha direção, nós nos abraçamos e eu lhe dei vários beijinhos no rosto.
- estou tão feliz. - murmurei, ainda abraçando-a fortemente, fechei os olhos, devido à alguns flash's de câmeras que começaram a bater em nossos rostos, ela me deu um beijo demorado na bochecha.
- sai, nojenta. também quero abraçar ela. - Camila empurrou Madelaine, fazendo-me rir alto, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha, sorri enorme, quando Lili se aproximou e complementou o abraço, não demorou a Madelaine se aproximar de novo, nós quatro nos abraçamos e mais fotos começaram a serem tiradas.
- nossa, você é bem mais bonita pessoalmente. - Lili disse, pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha, ri baixo e antes que pudesse responder, vimos um menino de cabelos loiros e olhos azuis caminhando em nossa direção.
- é... primeiramente, eu sou muito fã de vocês e amo muito vocês, eu queria fazer-lhes uma pergunta. - ele complementou, se aproximando mais de nós, ficando meu lado e ao lado de Madelaine. - vocês estão namorando?
aí, eu não disse que fãs criam muitas ficções?
não respondemos e eu apenas ri alto, saindo dali e sendo acompanhada pelas meninas que vieram atrás de mim.
a casa delas é enorme, lindo e aparentemente muito aconchegante.
- a casa de vocês é muito conservada, achei ela linda. - falei, olhando ao redor e botando as minhas malas em um dos quartos.
- ela é sua casa agora e esse quarto é seu. - Lili falou, me ajudando com as malas e algumas outras mochilas, sorri agradecida e ela sorriu de volta.
- vocês nem imaginam o quanto estou feliz em estar aqui. - falei novamente, pegando o meu celular e tirando uma foto com elas. - onde estão os meninos? - perguntei, após me dar conta de que eles não estavam ali.
- eles moram na casa ao lado. - Mads respondeu, vindo até mim e sorrindo fraco, onde ela posicionou suas mãos em um dos meus ombros.
- ótimo, vou só postar essa foto e...
antes de concluir a minha foto, ri um pouco baixinho com a foto que acabou de aparecer no meu feed do instagram.
legenda: realmente nunca imaginei ver isso, Madelaine Pestch e Vanessa Morgan juntas? estou surtando!! as minhas duas atrizes favoritas.
será que vem um romance?!- as legendas das fotos são as melhores coisas. - Madelaine apareceu atrás de mim, rindo um pouco alto e eu a acompanhei no riso, ela pegou o meu celular da minha mão e continuou vendo as fotos. - a primeira saiu ótima, irei até salvar.
- também gostei. - falei, dando de ombros e vendo a foto novamente.
- mostrou como você é bem baixa, aliás, você realmente é muito mais baixa do que parece nas fotos. - Madelaine disse um pouco séria, porém ainda rindo, fazendo-me olhá-la incrédula e com uma cara de ofendida, peguei a primeira coisa que vi na minha frente, (que foi uma almofada), e joguei na mesma.
- você não deveria ter dito isso, Petsch.
--------------
gente, eu sou apx por vcs😰🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...