Madelaine Petsch pov.
- caralho, vocês não cansam não? - Camila perguntou, depois que Vanessa e eu descemos as escadas.
Vanessa se sentou no sofá e eu me sentei em cima do seu colo, coloquei as minhas mãos por cima das minhas pernas e ela colocou as suas por cima das minhas.
- ué, de quê? - fingi uma cara de desentendida.
- ainda se fazem de cínicas! - Lili disse, parecendo irritada.
- mas realmente não sabemos do que estão falando. - Vanessa deu de ombros.
- vocês transam o dia inteiro! - Lili revirou os olhos.
- oh, falou a princesa que nunca deu para a Camila. - falei e Camila sorriu de canto.
- mas vocês parecem duas coelhas, é irritante ouvir a cama balançando toda hora. - Lili retrucou.
- ai, meu Deus! como você é chata. - Vanessa bufou. - mora em outra casa então.
- estamos prestes a fazer isso mesmo. - Camila disse.
- nem fodendo! é claro que vocês não vão sair daqui. somos melhores amigas, fazemos tudo juntas, não podemos nos separar assim e... - Vanessa começou a se exaltar e eu a cortei.
- amor, calma! é claro que é uma brincadeira delas. - ri baixinho. - não é, meninas? - perguntei, mas não obtive respostas, diferente disso, vi as duas abaixarem a cabeça.
- poxa, você não sabe manter uma brincadeira!! - Lili bufou irritada, após ouvimos a risada escandalosa de Camila, Vanessa e eu suspiramos aliviadas e rimos.
- às vezes, sinto que não podemos nos separar nunca. - Camila olhou para os lados, suspirando pesado e parando de rir.
- mas não podemos. - Vanessa sorriu.
- então... amigas para sempre? - coloquei a minha mão direita na frente.
- amigas para sempre. - Lili repetiu, colocando a sua mão em cima da minha.
- é, amigas para todo o sempre. - Camila fez o mesmo, olhamos para Vanessa e ela deu uma risada nasal, colocando a sua mão em cima da nossa.
- melhores amigas até depois do fim!
----------------------------------
o cap de hj--☠
desculpa, gente! tô sem criatividade p escrever:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...