Vanessa Morgan pov.
dois anos depois.
- a menina é literalmente a cara da Madelaine, meu Deus! - Lili disse, pegando Toni no colo e balançando-a.
- você diz isso desde que ela nasceu e olha que faz tempo. - Mads riu.
- mas ela é linda mesmo, assim como quem carregou ela por nove meses na barriga. - caminhei em passos lentos até a minha esposa, deixando um beijo demorado e gostoso em seus lábios.
- ela gosta mais de mim, Lili! me dá ela aqui. - Camila pegou a minha bebê do colo de Lili.
- cadê a Cheryl e a Verônica? vou amassar elas também. - Madelaine riu alto.
oi? quem são essas?
ah! Cheryl e Verônica são as gêmeas de Camila e Lili, elas deram esses nomes, porque curtiram a ideia do nome da nossa bebê ser igual a dos nossos personagens.
isso é legal, recomendo.
deixa eu ver se sei bem, Cheryl e Verônica estão com apenas um ano.
já a nossa filha Toni, está com dois aninhos.
- calma, agora que parei para pensar. - Lili olhou para os lados e olhamos-a desentendidas. - falta uma Betty nesse meio, quem vai me homenagear?
- chega de filhos, meu amor! - Camila disse séria, porém irônica.
- vocês duas, tratem de me dar uma Betty, ok?! - Lili brincou.
é... Lili brincou.
mas essa ideia está em minha mente.
de todas nós, as únicas que não engravidaram foram Camila e eu.
e bem, Camila eu sei que não quer engravidar, não por agora.
mas esse também era o meu sonho...
- pensativa, amor? - Mads me assustou um pouco, colocando suas mãos em minha cintura.
- oi, sweet. - dei-lhe um selinho. - na verdade... estou sim.
- o que aconteceu?
- cadê a nossa filha? - perguntei, olhando ao redor.
- deixei ela brincando com Cheryl e Verônica. - ela respondeu.
- eu acho que...
- que você quer ter um neném? - ela me cortou, como se pudesse ler os meus pensamentos, olhei-a surpresa, tentando entender como ela sabia sobre o que eu pensava, ela riu baixinho e logo voltou a dizer. - eu te conheço e não é de agora, conheço essa carinha linda.
- mas se for um problema para você, não precisamos fa...
- nem brinca! - me interrompeu outra vez. - tudo o que eu quero ver, é esse barrigão e saber que tem outro neném nosso aí. - ela tocou na minha barriga, deixando um beijo rápido ali.
- então, farei a inseminação, espero que dê tudo certo.
- já deu, minha princesa! - ela sorriu de um jeito todo fofo.
- eu te amo, seremos mais felizes ainda. - peguei em suas mãos.
- seremos, meu amor! eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...