Madelaine Petsch pov.
- olha só, o alecrim dourado resolveu acordar. - falo, irritando Camila que desce as escadas com uma cara não muito boa.
- não enche, petisco. - Camila diz séria e eu reviro os olhos.
- por que essa raiva toda? - Vanessa pergunta, rindo baixinho.
- hoje é segunda, respondemos a sua pergunta? - fala Lili.
- responderam. - Vanessa ri em negação. - vamos?
- vão indo, encontro vocês lá no set de gravação. - Camila morde um pedaço da sua maçã e eu me levanto, assentindo fraco.
- não, nem pensar. - Lili pega a maçã de sua mão e morde um grande pedaço, dando um tapinha na bunda de Camila e arrastando-a escada acima, Camila bufa e hesita em ir, mas acaba cedendo. - ela queria ir depois, porque ela iria dormir mais um pouco. - Lili fala, depois que Camila sobe.
- vou lá ver se ela vai demorar muito. - diz Vanessa e nós concordamos.
- é hoje, em. - Lili me dá um leve empurrão e eu olho-a confusa.
- hoje o quê?
- que você vai beijar a Nessa, ué. - ela responde e eu arregalo os olhos. - digo, a Toni beija a Cheryl.
- é, é hoje. - dou uma risada nasal.
- nervosa? - ela me entrega a minha bolsa e eu nego com a cabeça.
- não, já estou acostumada. afinal, quantas pessoas a Marjorie já pegou?! - balanço a cabeça, rindo alto.
- pode ter certeza que não mais que o Archie. - Lili brinca, rindo mais alto que eu.
- do que as senhoritas tanto riem? - ouço a voz de Vanessa perguntar e me assusto um pouco.
- nada de tão engraçado mesmo. vem, vamos logo. - puxo Vanessa pelo braço, deixando Camila e Lili atrás.
logo Camila e Lili vieram atrás de nós e todas entramos no meu carro, fomos rindo o caminho todo e contando piadas idiotas até chegarmos lá.
- olá, Jug. - Lili fala em um tom meio irônico, depois que descemos do carro e avistamos Kj e Cole se aproximarem.
- quanto tempo, Cooper. - ele entra na brincadeira, abraçando-a e vindo até nós.
- pronta, Toni Topaz? - Kj abraça Vanessa e ela ri baixinho, abaixando a cabeça logo depois.
- estou meio nervosa, porém pronta. - ela responde e por fim, caminhamos até o local.
todos nós nos trocamos e colocamos nossos figurinos, eu já estava pronta. Vanessa e Camila estão lindas com essas roupas de Toni e Verônica.
- um, dois, três, gravando! - Roberto anuncia e nós entramos em nossos personagens.
eu tinha que ter muita concentração nessa hora, eu tinha que fingir estar triste, muito triste.
e agora é a hora que Vanessa, no caso, a Toni, entra.
- Cheryl, você está aqui?
- Toni?
- a gente veio buscar você.
- vieram?
e então, eu fui até ela, parei em sua frente e nos olhamos por alguns segundos, nos abraçamos por alguns minutos e depois nos separamos novamente.
então, nos aproximamos mais um pouco e colamos os nossos lábios.
sua boca é tão macia e boa de sentir, fecho os olhos para aproveitar mais um pouco disso, (não que eu queira, mas é que tem que mostrar que as personagens estão realmente gostando, não concordam?!).
- e, corta!! - grita Roberto e só assim nós nos damos conta que precisamos nos separar.
- ficou bom? - Vanessa perguntou.
- sim, ficou ótimo. vocês se entregaram muito as personagens de vocês. - respondeu Roberto e eu senti as minhas bochechas queimarem.
- é... que bom, não?! - ri envergonhada, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- por hoje é só isso, já gravamos todas as cenas. - afirmou Roberto, ajeitando algumas coisas ali. - até depois de amanhã.
nos despedimos das pessoas ali e seguimos o nosso rumo, dessa vez, o caminho foi meio em silêncio.
confesso ter ficado meio mexida com aquele beijo, (técnico), embora eu tenha dito a Lili que eu estava acostumada a fazer cenas assim.
mas esse foi o único que me deixou realmente tensa em gravar. deve ser porque foi a minha primeira cena com ela, não é?! é, vou pensar assim.
- estão com fome? - Vanessa perguntou, quando todas chegamos em casa e tomamos um relaxante banho.
- eu estou. - Camila respondeu.
- eu também. - Lili se pronunciou.
- Mads? - Vanessa chamou a minha atenção e eu me virei para ela.
- eu? ah, sim. também estou.
- acho que não tem nada pronto. - Vanessa murmurou, caçando algo na geladeira.
- o jeito é ir comprar. - Lili bufou alto, pegando um biscoito, que estava dentro do armário, [N/A: é biscoito mesmo].
- é, vão lá comprar. - Camila roubou o pacote da mão de Lili e recebeu um olhar mortal da mesma, o que me fez rir.
- Camila, eu não vou nem mandar você me dar isso agora. - Lili ameaçou-a.
- credo, você está uma vibe Betty Cooper hoje. - Camila brincou e eu não contive o riso. - eu acho que realmente deveríamos ir comprar algo para comer, não quero morrer tão jovem.
- eu vou, pode deixar. - Vanessa finalmente falou alguma coisa.
- bem, eu vou com você. - peguei a minha carteira que estava dentro da bolsa e Vanessa assentiu.
- você... teve algum problema com a cena de hoje? - Vanessa perguntou, depois que saímos de casa.
- não. por quê?
- está meio estranha desde que saímos de lá.
- são só alguns pensamentos. - sorri fraco, na intenção de tirar esse pensamento idiota da cabeça dela.
- entendi. - ela respondeu.
- e é bom se acostumar mesmo, hum?! vamos ter muitas outras cenas assim.
-----------------------------------------------
eu peço perdão pelo cap ruim☠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...