capítulo 6.

477 51 203
                                    

Vanessa Morgan pov.

- só eu que não fui muito com a cara dessa Adeline? - perguntei, depois que chegamos em casa.

- Vanessa, o seu caso foi ciúmes. - Camila respondeu.

- já falei que não fiquei com ciúmes, Camila. - falei, séria.

- ai, Morgan. isso não convenceu nem à você mesma. - Lili se pronunciou.

é, talvez não tenha colado muito bem.

não que eu realmente esteja com ciúmes, sabe?! mas eu não posso negar a forma que Madelaine me atrai pra um caralho.

afinal, quem não seria facilmente atraído por ela? qual é, não me diz que só eu acho isso, estamos falando de Madelaine Petsch.

- não precisa ter ciúmes, sweet. - Mads me deu um beijo demorado na bochecha. - sabe que não teria outra melhor amiga depois de você.

ah, "sweet" é a forma carinhosa que nós chamamos uma a outra.

- nossa, estou com tanto ciúmes de Madelaine. - ironizei.

- no fundo ela está. - Camila deu de ombros.

- ah, é! vale contar que Camila também morre de ciúmes quando Cole chega perto de Lili. - brinquei.

- meu Deus, que calor, vou tomar um banho. - Lili tentou fugir do assunto, sendo totalmente em vão.

- acho que alguém ficou nervosinha. - Mads entrou na brincadeira.

- você não me atinge. - Camila me mostrou a língua.

- nem quando eu vi aquela mensagem? - Mads perguntou e eu parei para olhá-la.

- Madelaine, sua peste!! - Camila disse, irritada.

- blá-blá-blá, já passou da hora de assumir, não acha?! - disse Mads.

- assumir o quê? estou perdida. - cocei a nuca.

- ai, meu Deus. assumir que a gente deu só um beijinho? - Lili cruzou os braços e eu abri a boca várias vezes, embora nada saísse dela.

- Mads, você sabia disso? - perguntei, ainda surpresa.

- eu sabia. - ela respondeu.

- e como não me contou? estou ofendida.

- não fique, sweet. - ela fez uma carinha de cachorro sem dono e eu, obviamente, vou ser manipulada a perdoá-la. - isso! eu sabia que essa carinha nunca falha.

- você sabe que com esse rostinho lindo, não consegue me deixar com raiva. - falei sem pensar e logo corei, quando vi Madelaine se afastar de mim.

- ai, que boiolagem. - Camila fez uma cara de nojo.

- sim, duas rendidas, uma pela outra. - Lili juntou as mãos e fingiu uma cara fofa.

- preciso subir. - falei rapidamente.

- vou com ela. - Mads riu baixinho.

é, talvez só eu fique nervosa quando o assunto é esse.

- não deveria se preocupar tanto com as brincadeiras delas. - Mads falou, entrando no meu quarto comigo.

- não... não me preocupo.

- para uma atriz, você não está mentindo bem.

- está com fome? nossa, porque eu estou morrendo. quer comer algo? vamos lá na cozinha, vem. - puxei-a pelo braço e ouvi-la rir outra vez.

nós estávamos na cozinha agora, preparando um bolo de última hora, foi o que Mads teve vontade de fazer repentinamente.

- você fica bem mais linda assim. - Mads sujou a minha bochecha de chocolate e eu a olhei incrédula.

- acho que você esqueceu que sou mais forte que você. - molhei um dos meus dedos no chocolate e caminhei até ela, que foi dando passos para trás, enquanto ria de uma forma meio sarcástica. quando ela viu que não tinha mais para onde correr, já era tarde, pois eu a prendi contra a parede.

Mads olhou no fundo dos meus olhos, mas ela olhou de uma forma tão profunda, como se pudesse conseguir ver todos os pecados que nem eu sabia que tinha cometido.

- e você esqueceu que eu sou mais alta que você. - ela quebrou o silêncio, me assustando um pouco.

- está sujinho aqui. - brinquei, passando a minha mão delicadamente no canto da sua boca, limpando o local, parei quando percebi que estava muito próxima dela, meu coração acelerou de uma forma que nunca havia acelerado antes, minha respiração ficou falha e eu percebi isso nela também.

o que estamos prestes a fazer?

Mads aproximou o seu rosto do meu e eu fechei os olhos, juntamos as nossas testas e eu senti seu hálito quente bater em meu rosto, ela posicionou uma de suas mãos em meu rosto, enquanto a outra permanecia em meu ombro esquerdo. eu coloquei a minha mão em sua cintura e cheguei um pouco mais perto dela, só assim, selando os nossos lábios.

eu já tinha beijado ela antes, várias vezes, mas não assim. não sem câmeras, não com língua...

o que me lembra, não é encenação, se ela está fazendo isso, é porque ela quer. o que me lembra, que eu também quero, que eu esperava por isso.

eu não posso estar tendo esse tipo de sentimento por ela, né?!

afinal, Madelaine só me vê como uma amiga querida.

- perdoe-me, eu não deveria ter feito isso. - me afastei rapidamente dela, virando de costas para a mesma.

- Vanessa, fica calma, 'tá legal?! eu que te beijei. - ela me tranquilizou e eu me virei para a mesma.

- mas Mads, não deveríamos. você tem um namorado. - cocei a nuca.

- eu sei disso, Morgan. não sou burra. - ela bufou. - acha que me sinto feliz em ter traído o meu namorado? não tenho culpa de já querer isso há um bom tempo.

- v-você já queria isso?

- é, não estava nítido ainda? - ela perguntou séria e eu neguei. - devo te mostrar de novo?

em um ato rápido, Madelaine juntou os nossos lábios novamente, quando me dei por conta, minhas mãos já estavam em sua cintura outra vez.

- caralho, meu madnessa é totalmente real. - ouvimos a voz de Lili gritar e nos afastamos rapidamente.

- o nosso. além do mais, você me deve um sorvete de baunilha. - Camila disse para Lili.

- n-não é bem isso... - murmurei.

- é sim, é totalmente isso.

é, talvez seja totalmente isso.

foi um beijo inesperado, eu não imaginei isso, não sabia que ela também queria tanto quanto eu.

talvez, meu sentimento por ela não seja só de amizade.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora