capítulo 10.

475 50 102
                                    

Vanessa Morgan pov.

- Mads, cadê aquele suéter amarelo? seu quarto estava uma bagunça, então, eu estava arrumando-o e não o encontrei, por isso achei estranho. - Camila disse para Madelaine, que estava sentada do meu lado, enquanto víamos alguns vídeos engraçados na internet.

- ah, é que eu dei ele para o Travis. talvez, ele me devolva semana que vem ou talvez, não me devolva mais. - Mads riu. - normalmente dizem que é a mulher que rouba as roupas de seu namorado, mas comigo é diferente, ele que pega as minhas.

- uau, mas aquele era o seu suéter favorito, você não dava ele para ninguém. - Lili murmurou.

- ele realmente é o meu suéter favorito, eu até emprestei para a Vanessa no set, estava o maior frio e essa pink hair não usava nenhum casaco. - ela apertou as minhas bochechas e eu sorri fraco.

- hum.. vou subir, tenho que terminar de editar algumas fotos. - murmurei e logo saí rapidamente dali.

entrei em meu quarto e encostei a porta, sentei de frente para o meu notebook e tentei editar algumas fotos, bom mesmo, seria trabalhar para tirar esses pensamentos da minha cabeça.

mas quem disse que dá?

só entra na minha cabeça a forma que a Mads tenha dito aquilo na maior naturalidade.

pode ser infantilidade, mas para mim não é.

aquele dia não me mostrou ser.

flashback on.

- pelo visto, a chuva nos pegou. - Kj se aqueceu com o seu casaco.

- o jeito é esperar. - Camila falou.

- vamos procurar alguma coisa para comer, a chuva está forte, não vai parar agora. - Lili apontou para fora.

- vocês duas vão ficar ? - Cole perguntou.

- vamos, vão indo na frente. - Mads respondeu.

ela se levantou e tirou de sua pequena mochila, um lindo suéter amarelo, ele era de malha grossa e aparentemente muito aconchegante.

- é a sua cara, sweet. - falei, me referindo à ele.

- obrigada, pink hair. a minha mãe que me deu antes de ir, ele é o meu favorito.

- sinto muito que você tenha perdido ela tão novinha.

- tudo bem. - ela sorriu fraco.

- que frio. - cruzei os braços.

- não vai me dizer que não está com nenhum casaco aí?

- eu esqueci dentro do carro. - bati na minha própria cabeça.

- vem , sweet.

Mads se aproximou de mim e me esquentou com o seu suéter, ela me esquentou mais ainda, com um forte abraço, enquanto apoiava a minha cabeça em seu ombro e fazia um leve cafuné em mim.

- aproveite, não dou ele para ninguém.

flashback off.

- oi, meu amorzinho. - Lili se aproximou da porta do meu quarto. - posso entrar?

- pode. - sorri fraco e ela adentrou, se sentando em minha cama.

- é, mesmo se você dissesse que não, eu iria entrar. - ela deu de ombros, fazendo-me rir.

- muito espontânea você. - ironizei.

- modéstia parte, esse é o meu grande dom. - ela se deu de convencida. - mas então.. eu vim mesmo para te fazer uma pergunta.

- qual? - perguntei, já interessada e receosa.

- você gosta de alguém? - ela perguntou e eu engoli em seco.

por alguns instantes, os meus pensamentos se encontraram em Mads.

eu sei que eu gosto dela, eu sei que eu quero ela, mas talvez, ela não queira a mesma coisa, então, não quero que ninguém saiba disso.

- não. - me virei para o meu notebook novamente, não querendo manter contato com Lili. honestamente, eu não sei mentir muito bem.

- nem da Mads? - ela perguntou, se aproximando de mim e posicionando uma de suas mãos até o meu ombro, fechei os olhos por alguns segundos, tentando pensar em alguma desculpa tosca, mas foi em vão, sei que isso está nítido e não consigo esconder mais. - viu! eu sabia. o que impede vocês?

- ela tem namorado, Lili. - me levantei e ela veio atrás de mim.

- mas e se ela não tivesse, hum? o que tanto ficaria entre vocês?

- consigo ver nos olhos dela, quando o Travis passa.. que colírio para aqueles olhos.
ele deixa ela hipnotizada, enquanto eu morro. ela deu o suéter dela para ele, ela o ama.
eu queria ser o Travis...

- Vanessa.. sinto muito que tenha que passar por isso. - Lili murmurou.

- mas, bem, como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo
mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto. - meus olhos começaram a se encher d'água e Lili, sem pensar duas vezes, me deu um forte abraço.

- vai ficar tudo bem, eu sei que a Mads gosta de você. - Lili me consolou.

- o mesmo suéter que ela havia me emprestado naquela noite chuvosa no set, ela deu para ele. as vezes eu fico olhando, ele segurando a mão dela e ela coloca o braço em volta do ombro dele, é aí que eu vou ficando com mais frio.

eu queria tanto ser o Travis.

--------------------------------------------------------------

sim, essa fanfic tem uma pequena base na música "Heather - Conan Gray".

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora