Madelaine Petsch pov.
hoje seríamos entrevistadas, e eu estou um pouco nervosa, confesso.
hoje, Vanessa é a minha namorada.
- é, e eu queria fazer uma pergunta, se não for deixar vocês constrangidas, claro. - a entrevistadora falou e nós assentimos. - vocês namoram?
- é, eu confesso que treinei bastante antes de vir aqui, imaginei que um fã ou até você pudesse perguntar sobre isso. nós estamos sim, namorando. - respondi-a.
- uau, isso é muito legal, porque vocês têm uma química enorme dentro das câmeras e fora, têm mais ainda.
- obrigada. - Vanessa sorriu fraco. - foi difícil e é difícil, são muitos comentários desnecessários, o que as vezes fazem nossa vontade de postar fotos nossas, entre outras coisas na internet, ir embora. mas na maioria das vezes, isso nunca nos afeta, eu acho que quando a gente ama de verdade, não deixamos nada nos abalar.
olhei para Vanessa, que estava sorrindo enorme com os olhinhos brilhando, segurei na sua mão disfarçadamente, e assim ficamos, até terminar.
Vanessa Morgan pov.
demorou um pouco até que acabasse, mas acabou, agora é a hora que nós iríamos ter que fazer algumas fotos, e outra celebridade iria entrar para ser entrevistada.
Madelaine estava ao meu lado, mas ela se tombou com alguém e logo quando nos viramos para pedir desculpa, ela pulou nos braços da pessoa, sem nenhuma explicação.
- Ari?! - Madelaine sorriu enorme.
ah, Ari!
- Mads!! quanto tempo. - Ariana sorriu para ela.
ok... só eu que não fazia ideia de que elas eram amigas?
- nem fodendo, sai daqui, Madelaine. - Lili empurrou Mads, ficando cara-a-cara com a Ariana, o que a fez quase morrer do coração. eu sei que ela é muito fã da Ari, isso eu sei.
- beija logo, Lili. é só o que está faltando. - Camila disse, vendo Lili tão próxima de Ariana.
- meu Deus, eu sou muito a sua fã. - Lili praticamente gritou, se jogando nos braços dela.
- sério?! coincidência, pois devo dizer que eu que sou fã de vocês. - Ariana disse, fazendo com que Lili quase tivesse um ataque cardíaco.
eu percebi que Camila estava com ciúmes, o que achei engraçado de ver.
Madelaine ficou com os braços colados nos da "amiga" e eu fiquei só a observar, não posso e não vou ter nenhum tipo de ciúmes desnecessários aqui.
minha namorada tem muitas amigas, não é por isso que tenho que ficar sentindo ciúmes sempre, até porque, eu também tenho muitas amigas.
é isso, Vanessa.
você não pode mais ter ciúmes de tudo assim!
[...]
- vou subir! - Camila disse séria, depois que chegamos em casa.
- por que está assim? - Mads perguntou, soltando a minha mão para conseguir tirar a bolsa.
- estou normal, Madelaine. credo! só estou cansada. - Camila deu de ombros.
- é ciúmes, gente. - Lili riu alto, mas o seu sorriso se desfez, quando Camila pegou uma almofada e jogou com tamanha força no rosto da mesma, as duas entraram em uma discussão e Camila subiu, mas Lili foi atrás dela.
- Mads!! quanto tempo. - fingi uma voz fina, quebrando o silêncio da casa.
- também está com ciúmes? - ela perguntou, rindo baixinho.
- não, eu prometi para mim mesma que não teria mais ciúmes assim. - cruzei os braços.
- ah, é?! poxa, sabia que eu adorava te ver com ciúmes? e me fodendo com raiva. - ela disse a última parte, sussurrando no meu ouvido, fechei os olhos, suspirando pesado e apertando firmemente a sua cintura.
em um piscar de olhos, Mads já havia me empurrado no sofá, ela subiu em cima de mim e me beijou.
- uma pena que está bem tarde. - Mads se levantou.
- você vai ter que terminar o que começou. - falei, puxando-a de volta para cima de mim.
voltamos aos beijos, mas logo eu senti uma presença, abri os olhos e me assustei ao ver Camila na cozinha.
- que susto! - quase gritei, tirando Mads de cima de mim.
- fala baixo, vai acordar a Lili. - Camila deu um gole da sua água. - e desculpa, não queria incomodar, vou voltar para o quarto.
- opa, volte aqui agora. - Mads disse e ela bufou, voltando.
- você não vai rir? ou dizer que nós transamos toda hora? - perguntei.
- não vai fazer nenhuma gracinha? você está bem? - Mads se levantou, indo até ela.
Camila bufou alto, se sentando em minha frente, Madelaine se sentou ao meu lado e nós duas ficamos a espera da mesma dizer algo.
- vocês acham que somos muito novas para casarmos? - Camila perguntou, totalmente do nada.
- ei, você quer casar com a Lili? - Mads perguntou, completamente surpresa.
- meu Deus, você quer mesmo casar? - questionei, após perceber que ela havia ficado quieta diante a pergunta de Madelaine.
- vocês não responderam a minha primeiro. - ela cruzou os braços.
- não, eu acho que não. - Mads deu de ombros. - se é algo que você realmente quer e é algo que não vai se arrepender...
- mas agora responde a nossa. - me pronunciei.
- não! eu não vou pedir ela em casamento agora. só estou pensando muito nisso!
Camila Carraro Mendes! está aí uma pessoa que eu conheço muito bem!!
e eu vou descobrir o que ela está prestes a aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...