capítulo 18.

433 49 110
                                    

Madelaine Petsch pov.

eu decidi ir para casa hoje mesmo.

pode ter sido uma semana só, mas parece que não vejo as meninas há séculos.

ainda mais Vanessa, estou nervosa, não sei como vou vê-la novamente.

cheguei e saí do meu carro, parei em frente a porta e suspirei pesado.

calma, Mads! você está mais leve, deveria estar aliviada por isso.

peguei a chave dentro da minha bolsa e abri a porta, não encontrando nenhuma das meninas ali.

- Mads!!! - ouvi a voz de Camila gritar e me assustei, ela apareceu atrás de mim, me abraçando forte e me dando vários beijinhos na bochecha, fazendo-me rir baixinho.

- sentiu a minha falta, foi? calma, querida. foi só uma semana. - brinquei, abraçando-a.

- meu Deus, Madelaine. não some assim! - Lili me abraçou forte.

- gente, eu estou bem. - dei uma risada nasal, balançando a cabeça negativamente.

meu coração acelerou e as mãos começaram a ficar molhadas de suor, quando vi Vanessa com as mãos encostadas no corrimão da escada, ela estava com um sorriso fraco nos lábios e me olhando fixamente.

- achei que fosse receber um abraço seu também. - murmurei, me aproximando dela, sem esperar por respostas, abracei-a fortemente, sorri ao sentir seu cheiro invadir as minhas narinas, e ao sentir suas mãos envolverem a minha cintura. - que saudades desse abraço. - sussurrei, dando um beijo rápido na sua bochecha.

- sweet, não faz mais isso. eu fiquei tão preocupada com você! - Vanessa afirmou, me abraçando novamente.

- eu estou bem, eu estou bem melhor agora. - sorri sincera.

- agora? - ela perguntou, com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho lindo desenhando os seus lábios.

- eu me descobri. - peguei em sua mão.

- lésbica? - Camila perguntou e Vanessa riu um pouco alto.

- claro que não, Camila. está estampado na cara dela que ela é lésbica. - Lili respondeu.

- não sou lésbica e não quis me expressar dessa forma. - bufei. - me descobri de um outro jeito. descobri que eu não dependo das pessoas, posso ser livre e amar de braços abertos, sem me importar e sem ter medo do que as possam dizer ou achar. - dei de ombros.

- uau, isso que eu chamo de mudança completa em apenas sete míseros dias. - Camila riu.

- é. - ri de volta. - agora vou amar, vou amar sem medo. - falei, lançando um breve olhar para Vanessa, que sorriu ao me ouvir dizer.

[...]

Vanessa Morgan pov.

- achei que fosse sua amiga o suficiente, para me contar que terminou o namoro. - brinquei com Madelaine, enquanto nos trocávamos.

estamos no set, mas já terminamos as gravações de hoje, estávamos só nos trocando para irmos embora.

- você é mais que uma amiga e sabe disso. - ela disse séria e eu me arrepiei por inteira com o seu olhar intenso, Mads abaixou a cabeça logo depois e eu fiz o mesmo.

- vamos, gatinhas? - Lili abriu a porta, deixando apenas a sua cabeça à amostra, enquanto as suas mãos estavam encostadas na maçaneta.

- vamos. - Mads pegou na minha mão e eu sorri enorme.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora