Madelaine Petsch pov.
- você roubou! - gritei indignada, dando um tapa meio forte no braço de Kj.
estávamos na casa deles, jogando alguns jogos e comendo besteiras.
eu estava sentada ao lado de Kj e Cole, mas podia ver os olhares que Vanessa me lançava do outro lado.
- você que não sabe jogar. - Kj me mostrou a língua.
- não fique assim, maninha. vamos deixar você ganhar da próxima. - Cole falou em um tom irônico.
Cole e Kj são como irmãos para mim, eles sempre me ajudam em tudo, sem contar, que no momento que eu mais precisei, eles dois foram dois das únicas pessoas que me ajudaram.
- olha a hora, já está tarde. - Vanessa chamou a nossa atenção.
- vamos, então. - me levantei e estendi a minha mão para ela, que também estava sentada no chão.
- huum... - Jordan sorriu malicioso e eu arregalei os olhos.
- já desconfiava. - Drew falou.
- eu não quero que vocês se esqueçam que ela tem um namorado. - Vanessa exclamou.
- as vezes damos uma escapadinha rápida no relacionamento. - Cole brincou, recebendo um olhar ameaçador de Kj.
honestamente, eu não sei qual é a deles.
não sei se o que eles têm é namoro escondido ou só um rolo, mas só amizade eu sei que não é.
- chega de conversa, vem vocês três. - falei séria e prontamente, fui obedecida pelas meninas que vieram atrás de mim.
- Mads, como foi beijar a Adeline? - Camila perguntou, lançando um breve olhar para Vanessa.
- foi normal, ué. - dei de ombros.
- não gostou nem um pouquinho? - Lili perguntou.
- vou subir. - Vanessa afirmou.
- vocês são muito ridículas, sabiam?! - falei, depois que Vanesaa subiu.
- por que, amiga? só queríamos saber se foi bom. - Lili deu uma risada sarcástica.
- seu sarcasmo me tira do sério, Reinhart. - mostrei o dedo do meio para Lili e ela riu alto.
- você gosta dela, né?! pode dizer. - Camila disse, rindo baixinho em negação.
- n-não! - exclamei, rapidamente.
- Madelaine, a porra dos seus olhos brilham quando você olha ela. - falou ela.
- ué, eu não posso ter admiração por uma amiga querida?
- ah, sim... como a Camila é a minha amiga? - Lili brincou.
- ih! do que se trata esse questionário todo? estão treinando para serem agentes do FBI agora? ou estou sendo entrevistada? - perguntei, já irritada.
- não se irrite, pequeno pedaço de cereja. - Camila veio até mim.
- vocês me irritam.
e então, eu subi para o meu quarto, tomei uma ducha fria e quando saí, deitei na minha cama e tentei dormir, mas meus pensamentos não saíam um segundo sequer de Vanessa.
eu realmente fiquei nervosa com a pergunta que Camila me fez, porque eu acho que não por agora, eu não tenho esse sentimento por ela.
ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...