capítulo 32.

265 30 66
                                    

Vanessa Morgan pov.

- bom dia, pink hair. - Mads se inclinou, deixando um beijo demorado no canto da minha boca, enquanto me abraçava por trás e colocava a sua cabeça na curva do meu pescoço, sorri, me virando para ela e abraçando-a forte.

- bom dia, sweet.

nós levantamos e fizemos nossa higiene matinal, tomamos um banho rápido, (sim, tomamos juntas, mas sem maldade alguma).

- posso usar essa blusa sua? - Mads me mostrou um blusão preto meu, não deu para não sorrir com a cena, caminhei em sua direção, abraçando-a pela cintura e dando um selinho demorado em seus lábios. - por que está sorrindo?

- use. - respondi-a. - vai ficar melhor em você do que em mim.

ela sorriu para mim e rapidamente vestiu-a, Mads se olhou no espelho e se virou de lado, (segundo ela, ela estava se observando de todos os ângulos).

- você está muito linda. - falei.

- você sabe que eu te adoro, né... - ela começou, caminhando em minha direção e me abraçando pela cintura. - você é tão linda..

- pode ficar, Mads. - revirei os olhos, rindo baixinho, vendo-a sorrir de um jeito convencido, observei cada passo seu, ela realmente ficou linda. ela abriu uma gaveta, onde ficava algumas coisas minhas do trabalho, olhei-a com a sobrancelha arqueada, tentando entender o que ela faria com aquilo.

- prazer, sou a nova Toni Topaz. - ela se virou para mim, com algumas mechas rosas no cabelo, eu ri um pouco alto, negando com a cabeça.

- prazer, senhorita Topaz. - brinquei.

- e você, quem é?

- hum... vou pintar o meu cabelo de ruivo para virar a magnífica Cheryl Blossom. - falei, entrando na sua brincadeira.

- em! isso é bom. - ela veio até mim. - só que eu acho que só eu posso ser a rainha do vermelho.

- ah, é?! - fui andando em sua direção, enquanto lhe empurrava cuidadosamente para trás. - já eu acho, que só eu posso ser a rainha serpente. ou... como diz a incrível Marjorie, a rainha da sucata.

- Cheryl acha bom esse jeito despojado da Toni, sabia?! - ela disse, já em um tom malicioso.

- e Toni ama o jeito que a Cheryl se faz de difícil, sabia?! - entrei no seu jogo.

- não.. eu não sabia disso. você poderia me mostrar as habilidades de Topaz.

- claro, só se você puder me mostrar o que a Cheryl pode fazer com essas lindas mãos. - empurrei-a de uma só vez na cama, deixei um beijo demorado e gostoso em seus lábios, me afastando logo em seguida. - mas agora não. - me levantei, pegando em sua mão e lhe levantando também.

- missão falha, Topaz. acho que vou ter que ver do que a Minerva é capaz, ela não desistiria assim não. - ela me provocou.

- acho bom você não me provocar. - disse séria.

- ah, é?! e por que não? - continuou. - não tem respostas, né amor?! então, se me der licença, vou ligar para ela aqui.

assim que ela se virou, puxei-a pela cintura e colei os nossos lábios com fúria, ela desceu as suas mãos até a minha bunda, apertando forte.

empurrei-a sem cuidado algum na cama, e apenas suspendi a sua blusa um pouco acima dos seus seios, chupei sem nenhuma abreviação o seu direito, enquanto massageava o esquerdo.

- agora, quem vai te deixar na vontade sou eu. - ela disse séria, tirando as minhas mãos do seu corpo, antes que eu pudesse levá-las até a sua intimidade, bufei irritada, vendo-a se levantar e abrir a porta do quarto, ela apontou para as escadas, indicando que era para irmos para a sala, revirei os olhos, me levantando.

- isso foi muita maldade, Petsch! - falei, mais séria do que antes.

- oh, a bebê ficou bravinha, foi?! - ela me provocou, dando um risinho debochado e me olhando com sarcasmo.

- muito engraçadinha você, Madelaine. muito engraçadinha. - revirei os olhos.

- pelo menos, eu já sei como te provocar nessas horas. - ela olhou para as suas próprias unhas, fingindo não se importar.

- é, Mads. agora você sabe que eu acho realmente muito excitante, quando você encarna a Cheryl Blossom e me chama de "Topaz". - me virei para ela.

de fato, vê-la de batom vermelho e daquele jeito debochado e gostosa como a Cheryl, me deixa bastante excitada.

é muito impossível me controlar, quando vejo ela no set e não posso beijá-la.

eu poderia resolver isso apenas de uma forma.

mas eu sei que não é a hora certa, segundo ela.

então, não irei nem tentar forçar.

——————————————————————————

estão gostando?? madnessa está mais próximo do que vocês imaginam!!

eu tentando postar dois capítulos por dia.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora