Madelaine Petsch pov.
duas semanas depois.
- Camila, isso é sério mesmo? você roubou na cara mais limpa do mundo. - Vanessa jogou as cartas no chão, totalmente irritada.
- corrigindo, com a cara mais linda do mundo. - Camila sorriu sarcástica.
- mas você se acha, em. - Lili deu um tapinha no braço de Camila e as duas riram.
- vai, Morgan. aceite perder! - Camila mostrou a língua para ela.
- eu aceito perder por coisa justa. você de um grande fato, roubou! - Vanessa praticamente gritou, bufando alto.
- não faça isso com a minha pink hair, deixe-a ganhar. - deixei um leve tapa na perna de Camila, chegando por trás de Vanessa e abraçando-a pelo pescoço, ela fez um leve e rápido cafuné na minha cabeça, ainda por trás, recebendo os olhares de todos presentes na sala.
- ui, ui, ui. - Jordan disse, daquele jeito malicioso.
- vai começar. - Vanessa se afastou de mim, revirando os olhos.
- o amor é lindo. - Charles comentou e eu corei.
- quer calar a boca? - joguei uma almofada nele.
- é, cala a boca. se você quer bem saber, nunca rolou um "eu te amo" entre elas. - Lili disse em um tom meio sarcástico.
- como é que é?! faz quanto tempo que vocês ficam e ainda não disseram as palavrinhas mágicas do amor? - Drew perguntou.
Vanessa e eu nos olhamos, ela abaixou a cabeça logo em seguida, parecendo um pouco envergonhada, eu também estava, mas para tirar a timidez dela primeiro, eu falei.
- isso é um assunto exclusivamente, nosso. - dei de ombros, pegando na mão da minha pink hair e levantando-a do chão. - está ficando tarde, vamos embora.
Kj e Cole não estavam, devem estarem fazendo, sabe se lá o quê.
Camila também estava sentada no chão e Lili estava abraçando-a por trás. elas depois que assumiram o namoro para nós e para a internet, não se desgrudaram mais.
falando em internet, o namoro delas foi muito bem aceito pelos fãs, claro, que tiveram alguns que não gostaram e até hoje tentam derrubá-las, mas vejo que o amor delas é bem mais forte, na verdade, todos conseguem ver isso.
não tem como não olhar para as duas e não ver o amor sincero entre elas.
é isso que eu quero.
um amor que eu não possa me arrepender, um amor que me mostre coisas novas e me deixe mostrar coisas novas também, [N/A: indireta direta da garotinha].
tudo o que eu quero, é aquela pequena adulta das mechas rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfic[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...