Madelaine Petsch pov.
uma semana depois.
- eu estava aqui pensando, como será que a série vai acabar? - Vanessa perguntou, enquanto olhava para o nada.
- eu não sei. mas de uma coisa eu sei, choni volta.. bughead também... quem sabe, até varchie. - respondi-a, dando-lhe um selinho rápido.
Vanessa e eu somos as maiores fãs de choni, e tudo o que queremos para o casal, é que elas tenham um final feliz.
- resumindo, todos os casais voltam. - ela riu. - mas falando sério agora, participar desse elenco me fez bem, me trouxe coisas novas, uso você de exemplo. - ela disse séria, fazendo-me soltar um sorriso.
- é... eu.. - antes que eu pudesse terminar a minha frase, ouvimos a campainha tocar. - está esperando alguém? - perguntei.
- não. você está? - ela perguntou e eu neguei. - devem ser a Lili e a Camila que voltaram mais cedo.
Camila saiu com Lili hoje, dizem as duas, que iriam passar o dia na casa dos pais da Lili, (isso que eu chamo de emocionadas).
- mas elas sempre saem com a chave. - dei de ombros.
- vou lá abrir. - ela disse, após ouvimos a campainha ser tocada pela terceira vez.
e então, Vanessa se levantou e foi até a porta, eu continuei sentada, de costas para ela, o que me empatava de ter a visão adequada do momento.
- quem é? - perguntei, mas não obtive respostas. - Vanessa, quem está aí? - perguntei novamente, e como ela não me respondeu, eu me levantei e fui até ela.
me aproximando dela, vi um homem alto, branco, de cabelos loiros e olhos azuis.
Vanessa parecia assustada, com medo dele ou de alguma coisa ali.
ela estava paralisada, sem reação alguma, vi suas pernas estremecerem e ela perder a força bem ali.
o homem estava com um sorriso nos lábios, olhando fixamente para ela, tentei entender quem era, mas não me recordei na hora.
- sweet, você está bem? quem é ele? - perguntei, pegando em sua mão e ficando em sua frente, para que ela me olhasse.
- o que... o que você está fazendo aqui, Michael? - ela perguntou séria, e então eu me lembrei desse monstro. - como descobriu onde eu moro?
- eu vim te buscar, amor. - ele sorriu para ela e eu tomei a sua frente.
- vai embora daqui agora. - falei séria, apontando o dedo indicador para ele.
- primeiramente, quem é você para falar assim comigo? - ele se aproximou mais de mim.
- se você tocar um dedo nela... - Vanessa suspirou pesado.
- o que ela é sua? - ele questionou, se aproximando mais de nós, com uma feição de raiva.
- isso te interessa? - Vanessa tomou a frente.
- vem, Vanessa. você vai embora comigo agora, eu vim te buscar. - ele segurou o pulso dela, apertando-o cada vez mais.
- você está maluco? ela não vai a lugar nenhum com você! - afastei cuidadosamente Vanessa para trás, empurrando Michael para fora, ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas e soltou um risinho debochado, continuei olhando-o fixamente, com muita raiva nos olhos.
- ela vai comigo, e vai agora!! - exclamou.
- vai embora agora. - Vanessa gritou e tanto eu quanto ele, nos assustamos com o seu tom de medo na voz.
- você ouviu ela. - falei. - vá, vá e não volte nunca mais.
- 'tá legal, eu vou. mas eu vou voltar! - ele disse sério e sorriu diabólico, antes de sumir das nossas vistas, fechei a porta rapidamente e me virei para Vanessa, que estava cabisbaixa e com lágrimas nos olhos, caminhei até ela e lhe abracei forte.
- tudo bem, ele não vai te fazer mal algum, não vou deixar ele tocar um dedo em você. - murmurei, ainda lhe abraçando.
- Mads... ele é um problema meu, não quero que se envolva nisso e acabe dando ruim. se caso algo acontecesse com você, eu nunca iria me perdoar. - ela pegou em minhas mãos, olhando no fundo dos meus olhos.
- seus problemas, são meus problemas, então, esclarecendo essa sua mente linda, são os nossos problemas. resolveremos tudo juntas, ok?!
- obrigada, Mads. obrigada mesmo! - ela me abraçou forte.
- sabe que não tem que agradecer. - retribuí o seu abraço, sorrindo fraco.
- será que ele volta mesmo? - ela suspirou pesado, se afastando de mim.
- eu não sei, mas ele não vai poder voltar. - dei de ombros.
- por que não?
- porque eu vou proteger você. - sorri.
- Mads, acho que está mais fácil eu te proteger, do que você me proteger. - ela revirou os olhos.
- se liga, eu sou mais alta que você. - mostrei a língua para ela.
- que tal... nós duas cuidarmos uma da outra? - ela se aproximou de mim novamente.
- eu acho uma boa. - dei uma risada nasal.
- então, eu prometo de dedinho que vou cuidar de você. - ela levantou o seu dedo mindinho.
- prometo de dedinho que vou cuidar de você. - repeti, colando os nossos dedos, vendo-a sorrir enorme, ela se aproximou mais, colocando suas delicadas mãos em meu cabelo, juntamos as nossas testas e sorrimos uma para a outra, ela deixou um beijo delicado e carinhoso em meus lábios, olhando nos meus olhos logo em seguida.
- pra sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...