Vanessa Morgan pov.
- então... eu queria falar sobre uma coisa com você. - murmurei, um pouco nervosa.
- pode dizer, pink hair. - Mads virou o seu olhar para mim.
- queria falar sobre nós duas. - falei. - você já não é mais comprometida.. não tem nada que nos impeça...
- você acha que é a hora? - perguntou.
- você acha que não é? - perguntei.
- não é isso, é que é muito novo. ficar, é uma coisa, agora você namorar, já é uma responsabilidade muito grande. temos que enfrentar os fãs, os meus pais, e tudo mais. sabemos que não vai ser nada fácil! - Madelaine suspirou pesado.
- você mesma disse que iria amar sem medo. - me levantei.
- é, eu sei, e eu quero isso, mas acho que temos que conversar direito, não assim, sabe?! - ela coçou a nuca, se levantando também e ficando em minha frente.
- não somos mais crianças, Madelaine. sabemos dos nossos sentimentos uma pela outra, por que não assumir tudo para o mundo? - levantei as mãos.
- você acha que eu não quero? - ela perguntou, parecendo se alterar.
- não, Mads. não é isso. não quero que já se altere.
- não estou alterada, Vanessa! estou bem calma, até. - deu de ombros.
- não quero forçar as coisas com você, 'tá legal?! só que acho que não deveríamos ficar esperando por um milagre de Deus ou um cupido, acertar uma flechada na nossa testa.
- eu sei disso, só que só acho que esse não é o momento adequado para conversarmos sobre isso.
- e qual é o momento adequado? - coloquei as mãos na cintura.
- eu não sei, Morgan! por que raios sempre me faz perguntas que não está ao meu alcance responder?
- talvez, porque nem você sabe a resposta. - apontei para ela, suspirando pesado.
- você não quer mesmo discutir isso agora, quer? - ela perguntou. - não depois de tudo isso que passamos agora pouco.
- é, Mads. eu sei. só que a vida ou a base de um relacionamento, seja ele namoro ou não, não é só sexo e troca de carinhos, embora isso seja importante e bom.
- que relacionamento? que eu saiba, não rolou pedido algum. - ela cruzou os braços, me olhando séria.
- você só está esperando um pedido? - dei uma risada nasal, um pouco irônica.
- claro que não, Vanessa. não quero que faça nada por pura pressão psicológica.
- acho melhor irmos embora, essa conversa já está indo longe demais. - falei, séria.
- concordo com você, para o meu carro agora. - ela ordenou e então fomos para o seu carro, Madelaine dirigiu em silêncio, eu fui no banco de trás, enquanto olhava pelo vidro da janela, eu queria manter contato visual com qualquer coisa agora, menos com ela. as vezes eu dava sim, umas olhadas de canto para ela, mas desviava o olhar, quando via que ela me olhava de relance também.
[...]
- oi, puta merda. - Lili saiu de cima de Camila, ajeitando a sua roupa e o seu cabelo, olhei para Madelaine e nós duas fizemos cara de nojo, Camila se levantou do sofá, acendendo a luz e ficando ao lado de Lili, ambas nos olharam sérias.
- não sabíamos que iriam voltar hoje. - Camila coçou a nuca.
- não queríamos atrapalhar nada não, desculpa aí. podem voltar o amasso de vocês, já vou subir. - Mads falou.
- também vou. - comentei, mas Camila e Lili me pararam, elas deixaram Madelaine subir primeiro e depois se pronunciaram.
- já brigaram de novo? até quando vai isso? vocês nem são um casal e brigam mais que um! - Lili disse séria.
- eu entrei no assunto de relacionamento sério, só que acho que ela não quer isso. - suspirei pesado.
- por que acha isso? - Camila perguntou.
- ela sempre foge do assunto.
- talvez, ela tenha só medo. - Lili disse.
- vocês deveriam conversar, sabia?! - Camila falou.
- vocês acham? - perguntei e elas concordaram. - eu acho melhor irmos dormir, amanhã conversamos melhor.
fui para o meu quarto e tomei um banho rápido e relaxante, passei o creme que sempre uso e coloquei o meu pijama roxo favorito, prendi o cabelo em um coque rápido e frouxo e me sentei em frente ao meu computador, onde eu comecei a ver vídeos bestas.
faço isso quando estou com medo, insônia ou nervosa.
me ajuda bastante.
saí dos meus pensamentos, quando escutei alguém bater na porta do meu quarto, me virei e vi Madelaine, ela usava um short de dormir e o seu lindo suéter amarelo.
- posso entrar? - ela perguntou e eu assenti fraco.
- sobre o que quer falar? - perguntei, me levantando.
- não quero ficar brigada com você.
- também não, estamos fazendo papel de idiotas. - respondi-a.
- eu gosto de você, e vou fazer de tudo, vou lutar para te ter comigo.
- você já me tem, só não sabe como cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...