Madelaine Petsch pov.
último capítulo... let's go!
- vai, filha! isso, chuta... GOL!!! - gritei, totalmente exausta, porém feliz.
estávamos no jardim, jogando bola com as meninas, era à noite, então, de calor do sol, não estávamos sofrendo.
aliás, jardim e à noite, te lembra alguma coisa? porque, eu tenho ótimas lembranças sobre isso...
- eu estou cansada. - Vanessa tentou recuperar o ar.
- a anã de jardim cansou, gente! vamos dar uma pausa. - Camila brincou.
- não fala assim da minha mulher, Camila! - mostrei a língua para ela.
- vamos entrar, está ficando meio tarde já. - Lili disse.
entramos e as meninas foram direto para os seus quartos, eu mandei as mesmas irem tomar banho, para irmos jantar.
mas eu havia deixado o meu celular na mão de Toni, então fui atrás da mesma, mas parei, ao ouvi-la chamar Cheryl do outro quarto.
as duas pararam de frente uma para a outra e eu me escondi.
é muito feio, uma mulher de quase cinquenta anos, parar na porta da sua filha para ouvir a conversa dela com a quase prima?
- podemos conversar, Cher? - ouvi a voz de Toni perguntar.
- podemos. - Cheryl respondeu.
- é que... eu vou ser bem direta! eu gosto de você!! - Toni disse muito rápido.
não... isso é tão patético, que eu não consigo nem achar coincidência ou errado.
saí correndo dali, indo até Vanessa e as outras duas, que estavam sentadas no sofá.
- viu fantasma, amor? - Vanessa riu.
- gente, acabei de descobrir que a Toni gosta da Cheryl! - falei, incrédula.
- meu Deus! não é possível. - Vanessa riu baixinho.
- muito me admira que você achava que isso nunca fosse acontecer, Mads. logo você, que é tão inteligente. - Camila deu um gole de sua água.
- sei lá, achei que a Toni fosse hétero. - dei de ombros.
- parabéns, viu?! parabéns mesmo. parabéns por ser tão burra assim. - Lili falou indignada, em quase um grito. - a menina cospe, Madelaine, ela cospe a porra de um arco-íris inteiro e você nunca percebeu que ela era lésbica!
- até eu estou indignada com isso. - Camila falou. - você é burra mesmo.
- vem não, vocês vão se confiando demais aí, que o tombo vai ser grande. - Vanessa apontou para elas. - a Cheryl e a Verônica são a própria bandeira lésbica.
- sabemos disso. - Camila deu de ombros. - afinal, ela aprendeu com as mamães e as titias.
- disfarcem, pelo menos. elas estão descendo! - murmurei.
- oi, gente! - Betty sorriu simpática, se sentando ao nosso lado.
- huum... que fome. - Verônica disse, ficando ao lado de Cheryl e Toni que estavam de pé.
- então, vamos comer!
[...]
- sobre o que conversavam? - Verônica perguntou, dando uma garfada do seu macarrão.
- sobre a Cheryl e a Toni. - Camila respondeu, na lata, fazendo Cheryl se engasgar, fingi uma tosse, um pouco consgrangida.
- e sobre como todas dessa mesa, são lésbicas. - Lili tomou um gole do seu suco, falando tranquilamente. olhei para a minha esposa que estava ao meu lado, ela segurou o riso e eu fiz o mesmo, então, para não rir, fiz menção de virar o meu olhar para a minha querida sobrinha, Cheryl.
- queríamos conversar mesmo com vocês... só não imaginávamos que seria agora.. - Betty coçou a nuca.
- o quê?! vocês também? - Vanessa perguntou, totalmente incrédula.
- sei que é errado, mas gosto da Verônica. - Betty falou, um pouco cabisbaixa.
- é... e eu da Toni. - Cheryl confessou, (o que não foi muito uma confissão, já que todas nós já sabíamos).
- sabíamos. - suspirei pesado.
- não, na verdade a Madelaine e a Vanessa não sabiam não, aliás, que porra de mães burras que vocês foram arrumar, viu?! - Lili brincou.
- seja séria, pelo menos nessa conversa? - olhei, seriamente para ela.
- tudo bem, vai ser um sacrifício, mas tudo bem. - Lili encheu os pulmões de ar e mudou a sua feição, completamente séria agora, olhei para Camila, que nem me esperou dizer e fez o mesmo.
- o que vocês querem que nós façamos? - Vanessa perguntou, mudando o seu tom de voz para séria também.
- apoiarem? - Betty perguntou, meio óbvia.
- autorizarem? - Toni complementou.
- não brigarem? - Cheryl deu de ombros.
- respeitarem? - Verônica completou.
- ok, se é isso que querem ouvir. - comecei. - não podemos impedir vocês, isso seria estúpido, infantil e sem noção, até porque, vocês poderiam fazer pior nas nossas costas. então, não vamos brigar, vamos autorizar, apoiar e respeitar, mas tudo dentro do seu limite. estamos entendidas?
cai entre nós, eu sou a mais séria de todas.
- sério mesmo? - Betty perguntou com os olhinhos brilhando e em um passe de mágica, meu jeito todo séria e mandão foi embora, voltando aquele meu jeito carinhoso e delicado.
- sério, meu amor! - Vanessa sorriu.
- gente, mas agora é sério. - Lili disse. - vocês precisam ver Riverdale, choni e beronica são reais mesmo.
- de novo, mãe?! nós assistimos todas as temporadas todo o mês, já até sabemos as falas decoradas. - Cheryl bufou.
essa é literalmente a Cheryl.
[...]
três anos depois.
eu acho que foi de tanto Vanessa dizer que Camila nunca teve um bebê, que a garota chegou a engravidar mesmo.
e para a nossa sorte, uma outra menina.
e também, como ela gosta de perturbar a minha esposa, colocou o nome da pequena de "Minerva". veja se pode?!
bem, agora estamos em um bom e velho piquenique em família, conversando, brincando e rindo.
Cheryl e Toni são um casal lindo, assim como, (modéstia parte), Vanessa e eu.
Verônica e Betty são um casal perfeito, assim como, Camila e Lili.
todas felizes e realizadas.
- olha só, eu só não quero netinhos agora, em?! - Camila cruzou os braços.
- Camila!!!
todas nós repreendemos-a, rindo alto logo depois.
e assim, voltando os nossos olhares para o céu.
eu não quero que isso acabe nunca.
>fim<
-------------------------------------
gostaram dessa fic???
obrigado, de verdade, mais uma vez, me sinto honrada e feliz por ter tido a emoção e a oportunidade de ler cada comentário, e também feliz, por ter prendido vocês aqui, o que significa que foi bom para todos.
nos veremos em uma próxima, irei levar essa história p toda vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...