Vanessa Morgan pov.
Madelaine sumiu sem dar notícias por uma semana, não sei onde ela está, com quem está e como está.
eu até fiz uma coisa que não queria, falei com Travis.
ele acabou me dizendo algo que tirou um pouco a minha preocupação, ele me disse que ela havia terminado com ele, então, me fez pensar que talvez, ela tenha tirado esse tempinho para ela pensar e colocar as coisas no lugar.
o que me fez tirar um tempo para mim também.
a vida é engraçada, não é?! quando menos você espera, lhe aparece um amor.
eu nunca iria imaginar que a mulher que eu iria amar, seria ela.
não foi a minha vida toda que gostei de mulheres, já tive sim, namorados.
mas nenhum deles, tanto homem, quanto mulher, me fez despertar um sentimento tão grande quanto esse.
eu tenho orgulho da Madelaine.
ela me inspira.
ela é linda, seu sorriso é tão encantador.. seu cabelo ruivo, é tão lindo e fofo de tocar.
eu poderia ficar aqui, o resto da minha vida, escrevendo poemas sobre ela ou falando sobre ela.
é uma pena que ela não faria o mesmo.
eu entendo ela, não é qualquer um que cria sentimentos por sua melhor amiga assim, do nada.
eu sou uma boba mesmo. quem se apaixona pela melhor amiga?
foi tudo isso que passou pela minha cabeça, durante essa longa semana.
essa semana também, me fez continuar o que eu estava fazendo antes. eu não sei se Madelaine mentiu ou se ela realmente não chegou a ler o que eu estava escrevendo no meu caderno.
mas, eu estou fazendo uma música para ela.
é, pode dizer o que quiser, é clichê, é brega. ainda mais quando você começa a escrever uma música sobre a sua melhor amiga, que no caso é o seu grande amor e ainda, no tempo que ela namorava.
pois é, muita complicação!
eu tinha parado de escrever, mas voltei desde que confessei a minha paixão por ela.
falando em confissões, foi difícil ter que dizer aquilo, pois não sei como ficou tudo na cabecinha dela. posso dizer como se ela fosse uma criança, mas é muita coisa para se digerir, e Madelaine pode se passar por uma adulta séria, mas só ela sabe as coisas que ela tem que passar.
não sei o que ela deve estar pensando de mim.
talvez ela volte não querendo nem tocar nesse assunto, talvez ela faça a mesma coisa de antes, que de fato, é a verdade.
Madelaine me colocou no posto de uma amiga querida, no coração dela é o único lugarzinho que eu ocupo.
mas não vou reclamar.
só de ter um pedacinho dela, já está de bom tamanho.
mas eu também não posso negar que..
eu amaria ouvir alguém dizer, "Vanessa Morgan é a nova namorada de Madelaine Petsch".
eu adoraria ter um, "Petsch" em meu nome.
eu adoraria ser dela.
e adoraria ter sido o Travis, porque se eu fosse, eu jamais teria deixado ela ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...