capítulo 26.

370 41 97
                                    

Vanessa Morgan pov.

- seu semblante está diferente hoje. por que está tão feliz assim? aconteceu alguma coisa? - Camila perguntou, olhando de canto para Lili e sorrindo maliciosa, levantando as sobrancelhas e virando o seu olhar para mim novamente, sorri, negando com a cabeça e dando um gole do meu chá.

- vou sair com a Madelaine hoje, queria levar ela em um lugar especial. ainda mais depois do que aquele monstro fez com ela, sei que ela não vai esquecer disso tão cedo, mas quero que, ao menos uma parte dela esqueça. - falei, suspirando baixo.

- entendo, isso vai ser bom para vocês duas. - Lili sorriu fraco. - mas... onde pretende levar ela?

- eu não posso contar agora, porque vocês têm uma boca que só Deus. - brinquei. - mas quando voltarmos, nós contamos para vocês.

- ok, só por favor, se cuidem, deixem os celulares ligados e qualquer coisa, liguem. - Lili disse autoritária.

- posso perguntar...? - Camila perguntou e eu assenti. - já rolou algum "eu te amo"? - ela perguntou e eu paralisei.

nunca dissemos isso uma para a outra.

eu gosto dela, mas nunca disse que a amava.

e sinto que ela gosta de mim, mas ela nunca disse que me amava.

demonstramos amor, mas não falamos sobre amor.

- não... - cocei a nuca.

- como é que é, Vanessa? - Lili perguntou.

- eu só estou esperando o momento certo. - dei de ombros.

- não existe momento certo, não existe momento esperado. existe o momento que vocês realmente sintam isso. - Camila disse. - mas eu só queria saber mesmo, não precisa ficar com isso na cabeça e dizer que ama ela por pura pressão psicológica, diga no momento que você sentir que é a hora.

agora eu vou ficar com isso na cabeça.

- voltando ao assunto, vocês vão dormir fora ou é só um passeio mesmo? - Camila perguntou, dando uma mordida da sua torrada.

- honestamente, para não preocupar vocês, não darei certezas se voltaremos hoje ou não. - dei de ombros. - mas qualquer coisa, nós ligamos.

- tudo bem, e onde ela está agora? - Lili perguntou.

- a Mads?

- não, a minha mãe, é que ela deve ter se perdido pelas ruas de Vancouver, enquanto tentava achar a nossa casa. - Lili fingiu procurar alguém e eu revirei os olhos.

- Mads deve estar lá no quarto, inclusive, vou falar com ela agora. - falei, soltando um beijo no ar para elas e indo diretamente ao quarto de Madelaine, entrei sem bater na porta e vi-a sentada na sua cama, enquanto mexia no seu celular, assim que ela me viu, veio em minha direção e me abraçou forte.

- você saiu da cama e não me chamou, eu achei que... - antes de terminar a sua frase, ela abaixou a cabeça.

- que...? - peguei em suas mãos, pegando em seu queixo logo em seguida e levantando o seu olhar para mim.

- eu não sei, só medo depois de tudo isso. - ela me deu outro abraço forte, retribuí, deixando um beijo demorado no topo da sua cabeça logo depois.

- agora já está tudo bem, Mads. nada mais vai acontecer, e não vou deixar que ninguém toque um dedo em você novamente. confia em mim? - perguntei e ela assentiu fraco. - humm, isso não me convenceu muito, não.

- eu confio em você, sweet.

- ótimo, então, já pode ir se preparando, vamos daqui a pouco. - falei.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora