capítulo 52.

247 25 87
                                    

Madelaine Petsch pov.

um ano depois.

- amor... eu vou...

Vanessa quase pulou e soltou fogos ao me ouvir dizer isso.

ultimamente, estou mais safada que o normal, não aguento ver Vanessa em qualquer canto, que já sinto vontade de tê-la na cama...

sem contar, que os meus orgasmos estão chegando muito rápido.

mas também, é bem impossível se manter intacta, quando a minha mulher é a Vanessa Morgan.

- eu te amo, amor. - Vanessa murmurou, subindo os seus beijos por todo o meu corpo, até chegar em meus lábios.

- eu te amo, muito. - sorri fraco.

- o que foi? - ela perguntou, ao me ver levantar e vestir a minha roupa.

- estou com fome! - bocejei.

- fome ou sono? - Vanessa brincou.

- acho que os dois. - ri. - que tal, a minha linda esposa ir fazer um sanduíche para mim, enquanto eu tomo um banho...?

- folgada! - ela me deu um tapinha fraco no braço. - que tal... nós duas formos tomar um banho juntas e depois irmos comer?

- acho uma ótima...

[...]

- Madelaine, vem cá. - Camila me chamou e eu bufei, indo até ela. - eu creio que não, mas você tomou esse pote de sorvete todinho?

- ah... - coloquei uma mecha do meu cabelo para trás, juntando as minhas duas mãos e colocando-as para frente, me balançando, enquanto sorria feito aquelas crianças sapecas. - é claro que não fui eu.

- ah, é?! e essa boca toda suja aí? - Vanessa me abraçou por trás.

- shh!! você nem para me acobertar, amor! estava dando certo. - cruzei os braços.

- desculpa, meu bebê de vinte e sete anos. - ela riu baixinho.

- Mads, isso não é normal não, você está parecendo que saiu de um presídio. você não comia assim! - Camila bufou.

- eu tenho culpa de ter fome agora? - arqueei as sobrancelhas.

- mas é verdade! - Lili disse. - estou até com medo de você querer me comer também, já que eu sou uma gostosa.

- deixa a minha mulher comer por dois. - Vanessa riu, negando com a cabeça.

- isso mesmo, Vanessa! comendo por dois!! - Lili gritou, me assustando um pouco. - é só juntar tudo, orgasmos rápidos, sono, fome toda hora. você está grávida!

- oh! - ri alto. - estou mesmo grávida, ah, e são de trigêmeos, ok?! - brinquei.

- calma aí, como vocês sabem da parte do sono e orgasmos rápidos? - Vanessa colocou as mãos na cintura, olhando incrédula para elas.

- nada... ué. - Camila deu de ombros, virando de costas para nós.

- mas voltando ao assunto do meu sobrinho. - Lili deu continuidade.

- que sobrinho, Lili? - perguntei, começando a me irritar. - deixa dessa conversa, isso é coisa da sua cabeça.

- mas, amor, e se for verdade? - Vanessa se virou para mim, pegando em minha barriga e sorrindo enorme.

- pensa nisso não, sweet! não é verdade. - ri baixinho.

- você é Deus? ou é uma médica? - Lili arqueou a sobrancelha.

- você é? - retruquei.

- vamos parar com isso, e vamos para a cama. - Vanessa pegou em minha mão, me arrastando até o quarto.

se eu conheço muito bem a mulher que tenho...

ela não vai desistir tão fácil dessa história.

o jeito é fazer um teste.

e prová-la que elas estão erradas.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora