Vanessa Morgan pov.
- você não sabe o que aconteceu!! - Camila gritou, entrando no quarto junto à Lili, e parecendo incrédula com alguma coisa.
- ei, bater na porta antes faz bem! - joguei um travesseiro nelas.
- a noite foi boa, em Mads. - Lili sorriu, dando uma piscadinha.
- nós não fizemos nada. - Mads revirou os olhos.
- eu posso falar ou está difícil? - Camila bufou.
- diz, amiga. - me levantei da cama, indo de encontro ao banheiro para fazer a minha higiene matinal.
- o Michael está por aqui! - ela disse séria, e eu cuspi todo o creme dental que estava em minha boca.
- que porra ele está fazendo aqui? aqui em casa?? - perguntei, já nervosa.
- não, claro que não, né Vanessa! - Camila revirou os olhos. - ele está aqui em Vancouver.
- como sabe disso? - Lili perguntou.
- ele postou. olha aqui. - ela nos mostrou.
- gente, o que eu perdi? quem é Michael? - Mads perguntou, se levantando.
- ele é só um ex meu. - respondi-a, suspirando pesado.
- corrigindo, ele é um ex tóxico seu. - Lili disse séria. - eu não quero nem ver você perto dele outra vez.
- mas o que ele fez foi sério mesmo? - perguntou Mads, vindo em minha direção.
- não, ele não fez nada...
- não seria legal você mentir para ela. - Camila me interrompeu.
- mentir sobre o quê? - Mads questionou.
- é que... o Michael foi um ex muito abusivo. - suspirei pesado. - ele me obrigava a fazer coisas que eu não queria, e as vezes me batia muito.
dói me lembrar disso, foi a fase mais difícil da minha vida.
o pior, era saber que os meus pais sempre tentavam me alertar, dizendo que ele não era esse homem todo que eu tinha idealizado.
- eu sinto muito, sweet. - Madelaine me abraçou.
- tudo bem, Mads. já passou. - sorri sem vontade, retribuindo o seu abraço. - além do mais, ele não pode fazer mais nada comigo, não estamos mais juntos.
- é bom que você esteja certa. - Camila disse. - a partir de hoje, você só sai pelas ruas de Vancouver, se for acompanhada por uma de nós, pelo menos até ele ir embora.
- não exagera. - dei uma risada nasal.
- não estou exagerando, Vanessa! esse cara é perigoso. - Camila falou, muito séria.
- ele é capaz de qualquer coisa. - disse Lili.
- o que pode acontecer de tão ruim? ele não vai fazer nada!
-------------
desculpa o capítulo ruim, mas eu estou s3mcriatividad3 , KKKKKKKKKKKKK
tá, não teve graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...