Vanessa Morgan pov.
quinze anos depois.
- oi, filha! como foi a aula? - Mads perguntou, para Betty que chegou toda sorridente.
- foi legal, mãe! - ela sorriu. - hoje a tia Camila e a tia Lili compraram sorvetes para nós.
- Betty, sua traíra! isso era um segredo só nosso. - Camila bufou, um pouco irritada.
- o que eu já falei sobre as mocinhas comerem doces, antes do almoço? - Mads fez cócegas na barriga das quatro, fazendo-as rirem.
- ah, mãe. nem somos mais crianças. - Toni parou de rir, olhando indiscretamente para Cheryl.
Toni, é a mais velha de todas, está com os seus dezoito. ela tem o cabelo grande e ruivo como o da sua linda mãe, os olhos e a cor também são parecidos.
já Betty, com seus dezesseis anos, puxou totalmente à mim, obviamente. tom de pele totalmente da mesma cor, o cabelo igual e o sorriso idêntico.
Cheryl e Verônica com dezessete anos, completamente parecidas com as duas, só que Verônica puxou mais o olho igual o de Camila, de fato.
- vão lavar as mãos e vamos almoçar, a comida já está na mesa. - falei, dando tapinhas na bunda delas, que passavam rindo baixinho.
[...]
- saudades de quando eu me preocupava com a sala bagunçada, cheia das minhas mechas rosas, não com a sala suja de salgadinhos e doces. - bufei, varrendo o chão.
as meninas haviam ido para a piscina, só estávamos eu, Cami, Lili e Mads na sala. quatro velhas, falando da vida dos outros e reclamando da nossa.
- o tempo de Riverdale foi ótimo, faria tudo de novo, mas também, não troco essa minha vidinha de dona de casa por nada! - Mads deu um tapinha fraco na minha bunda, sorrindo para mim.
- certíssima, dona Petsch! - Camila brincou.
- como será que devem estar os outros? - Lili fez uma cara de pensativa.
- olha, honestamente, eu não sei. - dei de ombros.
- talvez, o Cole e o Kj tenham se casado, e agora estão com dois filhos chamados, Jughead e Archie. - Camila deu uma de suas risadas escandalosas e nós também não aguentamos, rindo alto.
- os anos passam, mas você continua ridícula, amor! - Lili deu um forte tapa em seu braço.
- na verdade, os anos passam, mas continuamos as mesmas. - suspirei fundo, parando de rir.
- é... - Madelaine pegou em minha mão. - a Camila continua falando gritando e fazendo piadas sem graças, Lili continua sendo a sensata, porém também, fazendo piadas sem graças.
- o que é isso, Mads?! você só aponta os defeitos. - Lili cruzou os braços. - vamos falar sobre vocês duas, então.
- a Vanessa continua sentimental, chorando pelos cantos a cada par de grito que Madelaine dá nela. Mads continua a mesma coelha de sempre, querendo transar com a Vanessa por todo canto da casa. - Camila deu outra risada alta.
- vamos falar sobre o presente mesmo, não é?! é bem melhor... - brinquei.
- mas um grande fato, não podemos negar. - Mads falou.
- qual? - perguntou Camila.
- fomos e somos as mulheres mais felizes do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...